PeLanza Morreu ?!- Cantor do Restart comete suicídio

Agora vamos comentar uma notícia que está chocando o mundo inteiro, o vocalista de uma das bandas de rock de verdade cometeu um suicídio, veja a matéria inteira clicando em continue lendo…

Todos sabem que por sermos um blog de humor durante muito tempo pegamos no pé dessas bandas coloridas, mas tudo não passava de uma brincadeira, pois entendemos que isso é uma modinha infantil, e nada além disso.

Por isso queremos deixar registrado aqui nossos sinceros pêsames a todos os admiradores da banda Restart e principalmente àquela galera revolucionária denominada “FAMÍLIA RESTART” s2s2s2.

Sei que podem nos taxar de sensacionalistas em busca de audiência, porém não podemos omitir informação, o Rodrigo Olivie foi um dos primeiros fotógrafos a chegar no local onde Pedro Lanza cometeu o suicídio, logo ele têm fotos exclusivas deste fatídico acontecimento e nos forneceu uma das imagens do suicídio, que vocês podem ver no link abaixo.

PS: Apenas veja se você for realmente forte, caso não queira ver, fique apenas com esta linda imagem do Pe lanza na matéria acima.

Imagem exclusiva do minutos após o Pe Lanza ter cometido suicídio.

Clique Aqui ! E continue Vendo o post

Pe Lanza FOREVER s2s2s2s2s2s2

Fonte: Caixa Pretta

Publicado em novembro 17, 2010, em FODASTICOS e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. eu sinto muito .nao estou acreditando ,eu amo ele e ele e o amor da minha vida .te amo lanza

  2. vanessa de lima da costa

    isso é mentira

  3. cara mais que koo hsushu bando de desoucupado

    • eo amor o thomas e pedro lucas laza

      • oi amo os cantor restart do fundo do mel coração vem fazer um show a quir em são luis MAranhão vem todo mundo gosta de vcs eu só de são luis ti amo vem por vavor
        1.000.00beijos te amor vc ñ vai a qredetar que eu só a seu fan

  4. vcs são uns idiotas que ñ tem o que fazer e ficam falando um monte de mentira.

    ñ acredito em nada …o Pe Lanza ñ se matou….seus fdp

  5. eu tambem acho que td isso se pas de uma grando mentira ele nunca ia fazer iss
    pq infeliz minte n da para acreditar na net

  6. iSSO QUE ESTA DISSENDO PORAIR É MENTIRA

  7. MENTIRA O QUE ESTA DISSENDO PORAI O LANZA NAO MORREU EU DIGO ELE NAO MORREU ELENAO TERIA CAPAZ DE FAZER ISSO.

  8. iSSO QUE ESTAM DISSENDO NESE SAITE É TOTAU MENTIRA

  9. vc thomas vc e mais bonito do mundo e pedro lucas

  10. eu te amor

  11. nao.liga.pe lanza.nao.liga.para.essas.palhassadas.eu.te.amo.dmais

  12. tadinho tao inossente foi se matar!!!..qui peninha de galinha

  13. eu gostei da musica deles menina estranha beijão thomas te amo

Deixe um comentário

