Mundo Criativo: Publicitários investem em Outdoor’s Humanos.

Estamos na era das propagandas, onde propagandas fortes que perseguem as tendências dos clientes. A nova ideia agora é a propaganda utilizando outdoors humanos, que falam ao público. Este anúncio da ING Direct, por Leo Burnett veio com essa ideia criativa da publicidade, eles têm usado modelos 3D, fumaça de verdade que se comunica diretamente com o público italiano.

Eles engancharam um homem à um ônibus, quando alguém passa o homem diz ‘Olá ING’, promovendo o nome de uma maneira bastante espirituosa.

Achado no MiniLua

Anúncios

Publicado em novembro 17, 2010, em FODASTICOS. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: