Enquete A Fazenda 3 – Andressa Soares Janaina Jacobina ou Viola? – Quem Deve ser Eliminado ? Vote Quem ai sair

FAMOSIDADES

Mais uma “Roça” está formada em “A Fazenda 3” na noite desta terça-feira (16). Viola, Andressa Soares, a Mulher Melancia, e Janaina Jacobina protagonizam a berlinda desta semana e disputam a permanência no reality show até a próxima quinta-feira (18).

O clima de votação esta noite se manteve bem tranquilo entre os peões, mesmo com alfinetadas de alguns participantes.

A primeira a votar foi Melancia, que já estava na “Roça”, depois de perder o Desafio Semanal no último domingo (14). “Fiz até uma brincadeira perguntando para todos quem gostaria de ir comigo pra a ‘Roça’. A única pessoa que me respondeu foi a Janaina, que disse que gostava de ir. Então eu voto nela”, disse.

Daniel Bueno fez sua indicação em Janaina, e justificou: “Nosso grupo sofreu uma série de discordâncias, devido a Janaina. Eu não concordo com as coisas que ela fez”.

“A gente vai convivendo mais com as pessoas. Eu prefiro votar com minha consciência, de valores, nas coisas que eu acredito. Sinceramente, eu gosto de todo o mundo que está aqui. Mas tem uma pessoa, que eu admiro, mas que faz algumas coisas que me incomodam. Acho que a competitividade dessa pessoa é muito forte. Na semana passada eu achei que ele foi muito grosseiro, que é o Viola”, discursou Luiza Gottschalk.

Sérgio Abreu mais uma vez alfinetou a Equipe Avestruz, e também votou em Viola. “Aconteceram algumas coisas que só reforçaram a minha visão. Vejo uma incoerência aqui, sempre. O Dudu traiu a Nany, mas mesmo assim continuaram com uma proteção em cima dele”, disse.

Aparentemente incomodado com os votos e justificativas, Viola também fez sua indicação. “Volto a dizer que o grupo Ovelha protege quem ele quer. Voto na Janaina, claro. Acho que ela combinou votos com o grupo Ovelha, e não tenho em quem votar, a não ser na traidora aí”, afirmou ele, se dirigindo a Janaina, que estava toda sorridente.

Reprodução/Rede Record

Carlos Carrasco justificou seu voto, mas não deixou de defender sua equipe, a Ovelha: “As pessoas estão expondo tudo. Não vejo a minha amizade com a Janaina como uma proteção, sou uma pessoa que não exclui ninguém. Meu voto vai pro Viola, independente do que falaram. Vai pelo o que é dividido no jogo. Pela força”.

“Meu voto vai para a Janaina, pelas coisas que aconteceram, pelas coisas que ela já fez de errado. Vou pelo critério de quem já fez coisas erradas”, argumentou Piu-Piu.

Sorridente por receber vários votos, Janaina fechou a cara quando foi sua vez de fazer a indicação para o “Tá na Roça”. A loira, claro, votou em Viola e alfinetou o colega de equipe: “Para mim, ele é um grande jogador não só lá fora como aqui também. Além de jogador, ele é um grande manipulador mental das pessoas. Eu, Janaina, como participante, me senti constrangidas pelas suas atitudes”.

Como a votação dos peões ficou dividida entre Janaina e Viola, ambos com quatro votos, Melancia foi quem decidiu quem iria com ela para a berlinda. Com o argumento de que era muito próxima ao jogador de futebol, Andressa optou por Janaina.

Porém, Viola também acabou indo para a “Roça”, por decisão de Ana Carolina Dias. A Fazendeira da Semana justificou seu voto: “Foi muito difícil. A cada semana que passa, por mais que a gente não se identifique, a gente se respeita. Conversei com o meu grupo, colocamos algumas hipóteses. O nosso critério foi estratégia de jogo, gosto dessa pessoa, ele está sempre disponível a ajudar, mas tive que votar”.

Publicado em novembro 14, 2010, em FODASTICOS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Achei ridícula a participação do Viola em A Fazenda III. Muito mal-educado e grosseiro, por sinal. Também não suporto a falsidade da Luiza e da Melancia.

Deixe um comentário

