Silvio Santos Vai fali ?- Silvio Santos Faliu- Silvio Santos Prestes a Falir

Clique Aqui ! E continue Vendo o post

Mudamos de Link !! Continue vendo esse post clicando aqui, ou na imagem acima.

Publicado em novembro 10, 2010, em FODASTICOS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. Realmente eu torço muito para oSr SS saia desta de cabeça erguida pessoa que nem ele merece ser ajudado pelo BC no mais sucessos p\ Sr SILVIO SANTOS

  2. LOL sera q ele vai falir msm?????????
    SBT ja era…..

  3. alguem me responde?

  4. Infelizmente o Silvio é um bom apresentadormas um PÉSSIMO Administrador!
    Onde já se viu!Ele deu como garantia basicamente tudo que ele tem para salvar algo que possívelmente nao terá mais confiabilidade no mercado,sendo assim,vai salvar algo que vai morrer muito em breve…

  5. Silvio Santos vem ai….!!

    quebrar que nada, ele vai sair dessa tranquilo.!!

    torcendo por você SS.

  6. E agora ? Silvio Santos tem a possibilidade de Falir…1º o Lombardi morre , ai ele vai falir e depois falta o que ? O Liminha pedir as contas ?

  7. Vai tomar no seu cu luiz

  8. Espero que vá a falencia pois anos e anos de monopolio junto com a rede roubo de tv merece uma falencia digna do ladrão do bau. fodam-se todos…

  9. Ele naum vai falir naum (yn)!
    A melhor emissora pra ver domingo é o SBT!

  10. JK o sbt nunca foi, a melhor, existe programas do sbt que é bem melhor ki outros no domingo por exemplo, de noite assiste panico depois eu vou te assisto o final do programa do $$ porque o final é bom demais lá dos assassinos do risos entendeu? ele em si não é o melhor não

  11. Eu estou torcendo para ele falir ^^

  12. Ele é o cara mais inteligente do brasil nunca va i falir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Affz… odeio esses tipos de pessoa que torcem pelo fracasso de outra.
    Guarde a sua opinião pra si, antes que mais pessoas te odeiem, seu filho da puta -.-

    Amaldiçoo as proximas 5 gerações da sua família. E agora?

  14. “Infelizmente o Silvio é um bom apresentadormas um PÉSSIMO Administrador”

    Só me faltava essa, Silvio é péssimo administrador??? o cara começou la de baixo, acho o cara super humilde pelo o que tem e o que é… e Silvio não Faliu, na minha visão passarão a perna nele, não deve ter afetado muito financeiramente, mas a MÍDIA caiu em cima, e graças a mídia e a lingua grande das pessoas estão dizendo que silvio quebrou, isso faz com que ninguem utilize serviços do grupo silvio santos(Panamericano), que por sua vez pode chegar a diminuir bem os rendimentos do grupo silvio santos, mas acredito que isso se resolva rapido. (é a minha visão no assunto).

    • Vc tem total razao, &’ essas pessoas q n conseguiriam fzr nunk oq ele fez, fik ai morrendo de inveja e criticando o kra, porra vey desejar o fracasso dos outros é foda viuuu, se contente com q vc tem meu chapa e n saia por ai desejando o mal dos outros, imagina ae se fosse com vc, tenho certeza q vc nao ia gostar, pense nisso parceiro. (yn)

  15. já abusei essa propaganda q fica passando no SBT

  16. O SILVIO SANTOS FEZ UM PACTO COM O CAPETA E AGORA ESTA PAGANDO….ASSINADO ….EU

  17. cara,ele começou la de baixo,era vendedor de picole no sinal,e ganhou bilhoes,tem vareas empresas,e eu aposto que tem desses filhinhos de rico que ja nascem,ricos nao tem o patrimonio tao grande quanto o dele.e pra vcs que dizem que ele é o pessimo administrador,faça melhor que ele,tenha mais coisas do que ele,seus filhos da puta.aposto que vao trabalhar a vida toda e nao vao ganhar mais que 1.000,00 por mes,seus otarios,critiquem ele,mas quero ver serem melhor que ele.

  18. Porra,eu nao vou falir nao caralho….so to ajudando o pan-americano,pois depois que o papanemericano passou a fazer sucesso,começaram a investir muito nele,ai depois vieram as criticas,e ai sim a falencia…

    DE quebra vou contar uma piadinha…
    Um navio estava voando,ai ele furou os quatro pneus…quantas bananas sobraram?

    R:nenhuma,pipoca nao tem antena…
    te mais moçada….

  19. SOU SUPER FÃ DO SILVIO SANTOS!!!!!!!!
    MINHA TV SÓ FICA LIGADA NO SBT
    E TENHO CERTEZA Q ELE VAI SUPERAR TUDO ISSO!!!!
    É SÓ UMA FASE RUIM Q LOGO VAI PASSSAR!!!!!!

  20. iii pelo jeito o senhor abravanel terá que parar de jogar dinheiro para a plateia e começar a juntar kkkkkk pra pagar suas dividas

  21. ele n vai falir como e ki eu vou assistir o sbt dia de domingo meu deus essas pessoas ki quer ki ele va a falencia tem muita é inveja dele…

  22. pessoal eu vendo capachos personalizado vulkanizado 1 ano de garantia coisa de primeira interesados meu email belo262010@hotmail.com

  23. franciscomoamoacir marques

    nao ele nao vai falir nao mais creio eu que ele possa vender algumas de suas empresas pra tapar esse ronbo dessa divida mais ele tem dinheiro pra isso o ultimo saldo dele em 2010 foi de aproximadamente de 10,000,000 milhoes

  24. sou fan do silvio santos e gosto do SBT , espero ke isso passa logo , porque nem na globo e outros canais tm uma diversao como Silvio Santos ele e o icone do brasil
    ce ele morre tm o clone

  25. a udiencia da internet afastou o publico da televisao e televisao precisa de muita grana

  26. O silvio santos vai falir agora a band esta passano no lugar da sbt silvio santos Agora Topa tudo por Dinheiro;D

  27. vcs estam falando respondendo falando respondendo Pergunto ?
    vcs são empresarios ? tem patrimonio de 2 bi, ele ta é bem e vcs tentando sobreviver..deixa ele pra la e vivam as suas vidas…fuiiiii

Deixe um comentário

