As melhores pérolas do Orkut #1


Cursos Online é Cursos 24 Horas


O Orkut é com certeza uns dos sites mais engraçados do mundo, devido ao grande numero de pessoas discutindo sobre coisas que se quer fazem ideia e dando opinião na vida de todo mundo. Com esses ingredientes nos temos nada mais do que essas perolas:

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

Foto com Índio FAIL

Isso é o que acontece quando você é um blogueiro popstar indígena de alguma tribo de índios de algum lugar da Índia e simplesmente vai a Indianápolis comprar uma chapinha e assistir uma corrida da Fórmula Indy:

30blmhg

Tu traiu o movimento, véio…

slns6s

Pow mano, todo mundo achando que tu fosse um cara cheio da moral e dos bons costumes, mas quando chega no final tu fala que vai fazer o mesmo que os champs quando passar lá com a namorada, fala sério, tu traiu o movimento –.-

Filma e põe essa putaria no Youtube ou RedTube mesmo. Se bobear até o Fantástico vai falar disso e as inscrições para os vestibulares aumentarão bastante ano que vem.

A juventude tá perdida meeeeeeeeeeo

fnze9z

Que isso meeeeeeo… No meu tempo as meninas queriam andar de Crossfox para sair, se divertir e principalmente bater rachas nas avenidas de madrugada, hoje em dia querem andar de fusca e sair para dar sem nem ter uns peitinhos maneirinhos ainda u.u

Sinal dos tempos mesmo u.u.

Direito autoral, cadê?

243jnud

rçrçrçrçrçrçrçrççrrçrçr

Foi pagar de Dj e se phodeo Jaum rçrçrçrçrçr

Elri de ti. Lembrou até aquele champs do desenho

Pena que a foto grande sumiu =/.

Vascaíno de corassaum

Se liga na montagem no álbum do doidão:

2jch3yc

Senha FAIL

Se liga aí no pequeno problema que a champs arrumou ao enviar seu notebook para assistência técnica:

2lsa3gl

Aew gateeeeeenha, sephodel a piriquita, mas nem vou falar nada pra ti porque tô com medo dos puliça e por isso vou me dirigir apenas ao técnico incompetente que provavelmente ainda está com seu computador e pedir pra ele dar uma fuçada pra ver se encontra algumas fotos maneirinhas pra galëre o/.

Oh mel dels, nom instamos de feriás//

2nbvkvo

Pois é goat, essa greve durante as férias foi uma iniciativa do Sindicato dos Inúteis para protestar contra os upadores de tópicos desocupados que não enxergam as datas nos mesmos u.u

Em breve isso se tornará uma greve geral, vai vendo –.-

Pescocinho FAIL

Olha aí mais um exemplo dessa malucada que fica o tempo todo dando em cima de qualquer coisa que use saia aaaaaaaaand às vezes se fode e acaba se queimando apenas por falar demais fazendo papel de mané rç:

se8501

rçrçrrçr

Pow goat, pior que parece um pescoço mesmo, mas como tu disse que só os inteligentes sabem, é claro que tô vendo um tornozelo com 50% de chances de ser do pé direito de uma gateeeeeeeenha, mas que parece um pescoço… parece rç

Investigação de tentativa de canibalismo

O que será que atacou a pobre menina?????

29cszs7

rrçrçrçrçr

Sem comentários, vai… o The Trooper disse tudo ;P

Depois quando falo de aliens afrodescendentes superdotados que tentam invadir corpos humanos durante a noite malandro acha que é paranóia ou dorga… O governo esconde tudo galëre e nem adianta fugir para as colinas…

Alguém saberia ajudar o champs?

Sério meus jovens, é urgente:

4ugmix

Fonte: GTO | Minilua

Anúncios

Publicado em outubro 11, 2010, em FODASTICOS. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Mano quem fez esse blog é foda msm eu me matei de ri kkkkkkkkk

  2. bexterol amerikanuuuuuuuuuuuu

  3. hahahah sem comentários mew!
    Esse povo é muito retardado mesmo ;x
    O pior foi a da senha da menina .x

  4. Não deixem que passe em branco.
    Na foto do “pescoço do pé”, a infeliz que se manifestou na sequência, dizendo ” ele é ………. prefiro nem comentar (..)” claramente se absteve de escrever por não saber se escolhia podoltra ou pedolatra!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: