Ingressos Copa 2014 – Preços | Locais etc.

https://i2.wp.com/www.mundovip.org/images/Ingressos-Copa-2014-Pre%C3%A7o.jpg

Como todos sabem, o nosso país foi escolhido para sediar o maior eventos futebolísticos do mundo, isso mesmo, a Copa do Mundo da FIFA. Sem dúvida a Copa de 2014 será o evento do ano aqui no Brasil, e é claro que muitas pessoas já estão procurando informações sobre a venda dos ingressos das partidas.

Pela primeira vez em todas as edições da Copa do Mundo FIFA, os ingressos serão vendidos em real, deixando de lado o dólar que era utilizada para vendas em países de fora. Ainda não se tem muita informação sobre as vendas e ingressos, mas podemos adiantar que a FIFA autorizou a venda de em média três milhões de ingressos.

Além de uma boa parte da população brasileira estar comprando os ingressos, pessoas do mundo todo estarão conferindo os jogos, já que o evento ocorre de quatro em quatro anos. A informação que temos é que os ingressos serão vendidos com um preço um pouco mais alto, pois a procura pelos jogos serão maior do que em outras edições.

A empresa responsável pela venda de ingressos aqui no Brasil é a própria FIFA, então fique de olho nas notícias que serão divulgadas, pois assim que as entradas tiverem disponíveis, vamos divulgar.

Anúncios

Publicado em outubro 9, 2010, em FODASTICOS e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. será que os estádios das 12 subsedes irão cobrar a entrada das modelos que divulgam o mundial de 2014 as GAROTA DIVULGAÇÃO COPA PANTANAL 2014 ?????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: