Novo Visual do Fiuk, filho de Fabio Jr. revela que é Fumante.

Fiuk decidiu que já estava na hora de mudar de visual, com isso ele cortou o cabelo e fez a barba.

Algumas fotos de Fiuk de cabelo curto começaram a circular hoje pela internet e mostram que ele ficou bem melhor assim.

Só não se sabe ainda se ele vai mudar só o visual do cabelo e barba ou se também vai mudar o figurino, já que suas roupinhas coloridas são bem estranhas…

Um detalhe é o que filho de Fábio Junior é fumante! Ixe, que péssimo exemplo para o público teen.

Publicado em setembro 28, 2010, em FODASTICOS e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 42 Comentários.

  1. por favor nao mude o visual nao ,adoro o seu estilo colorido e por favor para de fuma

  2. o fiuk porque vc cortou o cabelo mais mesmo asim, sou sua fa o meu msn é valentinapasquier@hotmail.com fa numero 1 vou no seu shou em floripa te amo que namo com migo

  3. o fiuk fuma msm nossa eu to super chateada com ele eu amava akele kabelo doido dele mais agora ele tah mao cat neh fato se vc fumammsms vc desapontou todos seus fans pd te certeza vlw

  4. fiuk para de fumar por favor ,vai estragar sua vida ! só se voce fumar é claro…

  5. fiuk e vedade ki vx é fumande…
    espero ki ñ mais te amuuu muitão
    sou sua fã numero 1
    vx faz parte da minha vida
    bjOo

  6. fiuk eu chorei quando soube ki vx fumava deixa disso…
    por favor te amuuu
    bjOo

  7. nossa fiuk!eu gosto tanto de vc mais hj soube q vc FUMA!aiai para com isso! isso vai lhe faser tão mal! fico muito triste em saber isso!como pode umma pessoa tão LINDO,MRAVILHOSO,FOFO…FUMAR 😦 nuss q desepção!

  8. para de fumar veioooooooo

  9. para de fumar veioooooo

  10. Fiuk gostava mais do seu visual de antes, nou sou sua fã nº 1 pq vc tem sua namorada como fã nº 1 é claro
    menino nao fume mais vc é tao bonito nao estrague seu corpo e sua beleza
    minha vó fumava ela foi parar na UTI pq seu pulmao estava preto de tanto que lea fumava ela quase morreu mas sobreviveu
    garoto me escuta e nao va no caminho das drogas
    fui no seu show aki em Timbó na minha cidade
    o pavilhao onde vc cantou é pertinho da minha ksa
    q1uando ouvi sua vóz eu e minha amiga quase desmaiamos
    abraços e beijos…
    Ass: Bruna T. S.

  11. Fiuk eu não gostei da notícia que você fuma, mas não é por isso que eu vou deixar de ser sua fã!!!!!!!!!!!!!!

  12. Lindooooooo
    Meu corto o cabelo(n)
    Fumante??
    Ki decepçao
    Mesmo assim Te amoooo

    Para de fumaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos

  13. paula e skarllet

    fiuk vc é lindo , mas fuma, poxa né!!
    por favor “pare”
    SOMOS SUAS FÃS

  14. oi fiuk dá para tú para de fuma nigem tá gostando disso então para varias pessoas já morreran por causa disso meu tio fuma meu avo fumava agora ele parou larga isso decha para tras e siga a sua vida com sua namorada nathalia tambem mas larga o cigarro

  15. aff nossa gent esto mais aliviada d saber q esse gato fuma soment cigarro, pq ja me dicerão q ate outras porcarias ele usava, mas eu ñ gostei nadinha disso e axo q nenhuma fã vai gostar d ver seu idolo mal no hospital. então gato lindo T.D.B c cuida mt ta 1000 bjuxxxx

  16. Fiuk eu estou arrasada com isso para eu te imploro pra de fumar vc e lindo não presisa do cicaro para nada eu te amo muito vc e meu unico amor

  17. lindo para de fumar!!!
    te amo vc ficou mais lindo ainda com esse vizu.

  18. lindo para de fumar!!!
    te amo vc ficou mais lindo ainda com esse visu.

  19. fiuk pf para de fumar pf se nao vc vai dar mal exemplo pras pessoas
    mais msm assim eu sou sua fã te amuhhh!!!!!
    linduhh

  20. Aff deeixa o cara fumar se ele sente bem fumando o problema é dele mais nao vou negar q vai trazer consequencias sua voz nao vai ser a mesma e tal mas se ele gosta d fumar td bem fazer oq ne?

  21. fiukkkk para de fumar!!!!! eu to desepisionada com isso eu te amo muito !!!!! muitas fans devem ta desepicionadas com isso .mais eu te pesso que vcpare mesmo de FUMARRRR mais eu continuo sendo sua fan numero 1…. milll beijos e pare de fumarrr taaa…..bjssssssssssss!!!!!!!!…

  22. te amo ♥
    vc é lindo e tudo de bom , nao nude seu estilo de roupa nao
    so pare de fumar, quero que vc viva mais para mim te acompanhar nos show que vc faz

    te amo

  23. PARE DE FUMAR FIUK, POIS MEU PAI FUMA E ISTO ESTA ACABANDO COM A SAÚDE DELE EU FALO PRA ELE PARAR DE FUMAR MAS ELE NÃO PARA, ENTÃO NÃO FAÇA IGUAL AO MEU PAI PORQUE VC PODE MORRER E SUA FAMILIA VAI FICAR MUITO TRISTE SE ACONTECER ISSO.MINHA IRMÃ É SUA FÃ ELA TBM IA FICAR MUITO TRISTE SE VC MORRESE EU TBM!!!

  24. fiuk eu te amoooooooo de+++++!!!!!para de fumar pfv faz isso por min eu descobri hj no dia 18/12/10e estou muiito chateadda com vc eu fiquei apavorada quando soubi..vc vai estragar sua vida..fassa isso por todos nós as suas fãsssss ta bom bjo te adoguuuuu!!!!

  25. Fiuk eu descobri que vc existe a pouco tempo mais logo de cara eu vi que vc e um otimo cantor e ator tbm, adoro sua banda e gostei muito de ve vc atuar parabens..
    e bom sobre vc fumar eu nao acho que e certo essas pessoas falarem pra vc parar de fumar essa decição foi sua .. nao acho certo ate porq eu tbm fumo e eu nao consigo parar mais tipo eu gostei mt de ver vc na telinha queria muito te conhecer pena que eu moro na Australia mais to satisfeita de ouvir sua musicas e te ver atuar.. Beeijos Se cuida !

  26. Fiuk adoro seu figurino de cabelo curto comprido tanto faz mais fiquei muito chateada em saber que vc e adepto de um vicio degenerativo como o fumo o quue e uma pena pois o cigarro nao lhe completa !

  27. Fiuk vc é um gato figurino tudooooooooooo mas o fumo é serio vc pode acabar com a sua carreira e com as suas fãs com fumo pense bem e der novidades!!!!!!!!!!!! lindo

  28. oi fiuk,quando eu soube que vc cortou o cabelo fiquei um pouco chateada,pois eu gostava daquele seu cabelo todo bagunçado,mas depois fui me acostumando…para de fumar fiuk vc é um menino tao perfeito,porque vc fuma para com isso…isso nao vai te levar a nada……
    eu amo vc muitoooooooooooooooooooo
    eu sou sua fã
    e gostaria saber o seu telefone,e queria que vc viesse aqui na minha cidade,ela se chama itaperuna,é o lugar ondo o seu amigo luan santata fez o show.e queria tambem saber o seu msn…
    beijokaaaaaaaaaaaaasssssss de uma pessoa que te ama muitoooooooooooo!!!!!!!!!

  29. fiuk seu novo visual é um orror da para assustar ate o bicho papão!creedooooooo

  30. te amooo. vi seu novo visu mais levei um susto com o cigarro na sua mao

  31. fiuk vc é lindo .. é o seu novo visual está demais
    parabéns
    te amo !!!

  32. vc é lindo de qualquer jeito ameiiiiii te amo de maiusss siga:thainarinha_brito@hotmail.com

  33. para de fumar isso faz mal para a saúde eu mesmo sei disso ,tenho um pai que fuma mais graças a deus ele parou e estou aki te pedindo para parar de fumar
    bjs de sua fâ QUE TE AMA MUITO

  34. karolaine , Vc conheceu ele , ele ja fumava..ele nao vai mudar ou parar de fumar pq uma fã criança nao gosta mais dele por fazer algo , ou por cortar o cabelo…Larga de ser idiota e vai crescer , vai estudar ao invés de ficar perdendo tempo com esses playboyzinhos da TV , vc pode ama-lo e dai? o que isso muda pra vc ou pra ele?
    vc pode nunca ver ele..ahhh tomano cu

  35. Fiuk eu te amo e te aceito do jeito que vc e , mais por favor para de fumar eu te amo e nao quero te perder eu quero pelo menos ter a chance de te conher meu amor da minha vida meu tudo e tudo que eu sempre sonhei . Fiuk essa droga chamada sigaro nao faz bem pra ningue pelo contrario faz so piorar as coisa . um milhao de beijos da sua admiradora n1 te amo infinitamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. isso que e lindo . Eu tenho muito tesão por ele.

  37. Eu amo fiuk e eu acho ele lindo . Eu qando vego ele eu fico com um tesão .

  38. Infelizmente eh verdade! 😦 Mas,nada que acontecer vai me fazer deixar de ser fã do Fiuk,amo mto ele e fiquei mto decepicionada qdo vi as primeiras fotos dele e tds os comentarios 😦 Como toda fã nao gosto d ver ele assim…

Deixe um comentário

