Tuitei by, @BlogRick | Mande sugestões.

TWITEE

    •  

    BlogRick | Jhonatas Ricardo

  • Jhonatas RicardoOlá galerinha, que acopanha o Blog do Rick… como o visto, já estamos de visual novo (*biiiito) (totoso) que chegou em uma otima hora.Bem, antes de começar a comentar o assunto da semana que começou ontem…irei fazer dois comentarios rápidos que me deram na telha agora.
  • Vou mandar um recadinho, aos meus companheiros e parceiros que ainda tem vaga pra entrar na barra de parceiros do blog >>>> (leia as parcerias)
  • Agora chegou a hora, da minnha pessoa que estou bem humorada hoje… fazer uma reflexão (ounão) O imbecil, no twitter, me Xingou pakas no twitter, sem eu saber porque… (Cês sabem que sou um Anjinho) pra não proolongar…ele falou idiotisses sem tamanho mais digo. Q-Rido, faz favÔ, queira se FUDER.:angry:

Bem galera… Blogando por ai….vi um site muito lega, ele me pediu parceria…

Vocês acham que devo aceitar ?Veja o site:

Killerjo
Será que eu aceito?

HAHAHAHA !! Gostou ???

———-

Me Siga no Twitter

Participe da comunidade no Orkut

Bomm,…. mande justestões de links.,.. curiosidades e tal… pelo Twitter, para a coluna TUITEI de SEXTA-FEIRA

Flw, galera !! Xauzin amores :kissing:

  • Anúncios

    Publicado em setembro 21, 2010, em FODASTICOS. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

    Deixe um comentário

