Thomas Da Banda Restart, Morreu em acidente ?

https://i0.wp.com/topfoco.com/img/Integrantes-da-banda-Restart.jpg

Segundo uma comunidade no Orkut, o avião da banda “Restart” teria caido.

Tudo indica que seja boatos!

ATUALIZADO

os integrantes da Banda estão bem,e tudo indica que nada disso aconteceu.

Publicado em setembro 5, 2010, em FODASTICOS. Adicione o link aos favoritos. 40 Comentários.

  1. Isso nao aconteçeu nao… Isso é uma piada de mal gosto eu amùh muito RESTART sso nao pode ter acontecido isso é um boato eu amùh RESTART

    • poh toda semana matam alguem da restart ja ta virando piada ne KKKK
      isso e pior q uma puta com falta de sacanagem
      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • n isso aconteceu adorooooooooooo o restart eu o meu primooooo pedro n perdemos o show dele estamos acompanhado ele ate fora do brazil e ja conhesermos a casa deles isso tudo e mentira falamos com ele ja vcs que inventam isso n tem o que fazer vai lavar uma louça ou entao deita na br .bypedro e thay

  2. GENTIII É SERIIO? VOU CHORAR =0

  3. Num isso naum aconteceu pq eu sou uma fã enlouquecidamente apaixonada por eles e digo,
    eles naum morreram

  4. Rita e melhor amiga Lívia

    a banda restart não morreu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fã deles
    eu sou doida para conhecer eles!!!!!!!!!!!!!!
    quem fez isso é porque tem inveja deles tanto da beleza deles muito,tanto na música e em mais coisas também

    bjs: de rita e sua melhor amiga lívia

  5. isso é uma tremenda mentira quem invetou isso ñ tinha o que fazer mesmo porq no dia q ele morrer eu morro tambem porq eu amo ele o thomas é a minha

  6. Putzzzz mas não é possivel ele não caiu de avião ele se engasgou aquele oculos boiolistico dele… Lamentavel!!!

  7. isso não pode ter acontecido se aconteceu a banda restart falhou sem paterista

  8. thomais eu te amor mt ta bjs buaaaaaaa ele morreu

  9. Sabe como eu sei q eles naum morreram?
    Pow um dia antes do show HRS2 by Restart no Rio de Janeiro veio um garoto e me perguntou vc gosta de Restart ?Eu disse claro amo ai ele respondeu vc sabia q eles morreram num acidente de carro ?Pow eu fiquei toda preucupada pq tinha o show no Vivo Rio no dia 10 Aí eu pensei pronto naum vai ter mais show eu naum vou poder ver eles e no dia seguinte eu fui la fui no camarim falei pro Pe Lu o quanto eu amo ele e pronto agr eu naum caio mais nessa brincadeira de mal gosto q fazem com as fãs!

  10. Sabe como eu sei q eles naum morreram?
    Pow um dia antes do show HRS2 by Restart no Rio de Janeiro veio um garoto e me perguntou se eu gostava de Restart ?Eu disse claro amo!Ai ele respondeu vc sabia q eles morreram num acidente de carro ?Pow eu fiquei toda preucupada pq tinha o show no Vivo Rio no dia seguinte dia 10 de outubro Aí eu pensei pronto naum vai ter mais show eu naum vou poder ver eles e no dia seguinte eu fui la vi a passagem de som,fui no camarim falei pro Pe Lu o quanto eu amo ele ,curti o show e pronto agr eu naum caio mais nessa brincadeira de mal gosto q fazem com as fãs!

  11. isso é claro q é mentira, hoje a noite eu acho q eles vão faser um show ,e quem acredita e uma besta.

  12. quem morrreu foi seus cú filhos da puta merda de ninguem morreu não vio ja pensou?o meu marido morrendo !!!hahahahahaha

  13. oo thomas naum morreu naum essas porra de invejosos q ta com inveja fika colokano coisas q nem sabee eles fika botando macumba depois quem morre é alguem da familia deles por issoo q fala o feitiço vira contra o feitiçeiro eles falam isso só pra deixarem as fãs doidas !! fãs naum acredite nissoo é td mintiraa vcs acham se ele tivesse morridoo naum tinha ja passado no jornal ou nas bancas do jornal já revistas aaa esse zé povinho do caralho q fika cuidando da vida do outros q naum tem nada oq faze fika vai da o seus cú na esquina
    q vcss ganham mais

  14. imagina que isso aconteceu…..se o meu namorado morresse eu teria descobrido isso antes de todos.brincadeirinhaaa,mas eu sou apaixonada por ele,daria minha vida pra ele.quando ele morrer eu morro junto.thomas por favor não deixe de fazer sucesso,pois eu te amo

  15. Então era as almas dele que tavam tocando no dia do show deles então dia 10/10/10
    conta outra filha num tem oq fazer fica aii falando merda

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri , akie ! kkkkkkkkk na moral !

  16. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MENINOS
    BJSSSSSSSS

  17. victoria sales

    eu amooooooooooooooo o restartttttttttttttt][

  18. ODEIO O THOMAS DA BANDA RESTART PORQUE ELE FALOU ALGUMAS COISAS DE MANAUS QUE EU NAO GOSTEI……………………………………………………………………….

  19. @Catharinebritoo

    INFELIZMENTE COISAS BOAS NÃO ACONTECE ASSIM DE MÃOS BEIJADAS QUEM DERA SE TIVESSE MORRIDO UMA PORRA DESSA é/

  20. eu amo thomas SOU AMAZONENSE com muito orgulho eu nem sei o que aconteceria
    se thoamas aha não vou nem falar

  21. rayane de souza silva

    mentira de quem falou que a quele gotoso morreu jamais ,eu vi ele ontem .só se for outro thomas .

  22. o nosso thominhas não morreu não dá nem vontade de falar do … eu não vou dizer nem o nome delee t amoooooo d++++ tominhas amor eterno voce é meu favorito

  23. POha

    Que falta de sacanagem! claro ke é mentiraaaaa !!!!! Quem inventa mentiras é viado !!!! essses babacas que tem inveja da restart , eu ñ sou gay , mas admiro as musicas e o talento , e até o visual !

  24. nossa kesufoco eu pensei mesmo q tinha morrido q triste

  25. Quem é burro de cair nessa que criou isso é muito idiota……………….. Eu acompanho tudo sobre o restart no twitter…………….Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  26. isso nao e verdade poque eu vi os entegrantes da banda a restart quado sorgil esse boato que estao falando no orkut no twiist e entudo que e lugar no email
    assi. aurea
    beijosssss amo a restart

  27. veio vcs n tem nd pra faze parem de inventart bricadeiras de mal gosto po ceis tao loko???????????????

  28. thomas vocé é muito lindo ;gatinho eu amo vocé ?

  29. Nossa o thomas da banda restart morreu?
    Nao eu acho que ele nao morreu, porque um dia eu ja enontrei ele, num lugar, ele nao deve ter morrido, (THOMAS, GATINHO), voce nao morreu!!!!!!!!!

  30. Putz Meu se Ele morreu então o espirito dele ficou pq ele tava no Show dia 10\10\10 euu em Povo mentirozo do krai

Deixe um comentário

