Tuitei by, @BlogRick | Ricardo Comenta “O Assunto da Semana”

TWITEE

Jhonatas Ricardo

BlogRick | Jhonatas Ricardo

Oiii Galerraaa !!, A quanto tempo hein ?? É bom está de volta com a coluna Tuitei, aqui no Blog do Ricardo, agora com novos leitores, comentaristas e tudo mais, hoje na coluna irei comnetar o fato da semana, o CALA BOCA, que o jornalista da Rede Globo deu na candidata a presidencia Dilma, Putz Grilla ! Apensar de gostar da suas propostas, de talves até votar nela, eu achei uma coisa bem legal de ser feita #Ironia, kkkkkkkkkkkkkkkkk, Acho que milhões e milhões de Brasileiros gostaria de fazer ou dizer aqui, creio que foi meio sem querer, meio que…seilá..meio que sem…nada aver…. porém a impressão que ficou, foi de um belo CALA BOCA DAKEEELE ! hahah( Quem não Entendeu Clica AKI)

Me Siga no Twitter

Participe da comunidade no Orkut

Bem, galera, ficamos por aqui, voltamos, semana que vem ou em alguma edição extraORDINÁRIA no meio da semana(kkkkk)

Xau Galera,Tenham um bom Final de SEMANA !! um Beijo do RICARDO !!!!  20-97 EPA, EPA, EPA !!

Os PARCEIROS : DESTAQUES DA SEMANA

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!  LinkLog

http://besteironas.files.wordpress.com/2010/06/banner-2702.jpg?w=600

Anúncios

Publicado em agosto 28, 2010, em FODASTICOS. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: