A FAZENDA- Ana Carolina Dias NUA | Fotos de Ana Carolina Dias (Carol) NUA !!!

Reprodução / Rede Record

Carol se refresca debaixo do chuveiro

Ana Carolina Dias desperta várias reações nos peões. Tico Santa Cruz, Sergio Abreu e Luiza Gottschalk já disseram em uma votação que Carol interpreta toda hora e não é verdadeira.

Viola e Piu-Piu comentaram que a moça come demais e não faz exercícios. A própria atriz admitiu ser preguiçosa.

Daniel Bueno e Dudu Pelizzari sempre tentam tirar uma casquinha da morena e não perdem a oportunidade de xavecar a integrante da equipe Coelho.

Mas ninguém pode reclamar da falta de higiene da moça. A peoa é extremamente vaidosa.

Uma prova disso são seus banhos super delicados. A beldade lava seu belo corpo com bastante cuidado.

Veja no vídeo este show de sensualidade!

Fonte: R7

Sobre Redator SEO

Perfil usado pelo blogueiro e tuiteiiro, Jhonatas Ricardo para fins de publicações no Wordpress.com! SIGA: @EaiRick

Publicado em outubro 19, 2010, em FODASTICOS e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. carol vc deve usar os biquinii mais curto porque vc e muito gata e gostosaeu queri ter o prazer de ter ver com um biquini mais fiu dental poque tudo que e bonito e pra se mostrar beijos ……. abraço de seu fam

    • carol eu queria ter a oportunidade de ver vc com um biquini bem fio dental porque vc e gata e gostosa assim..tudo que e bonito e pra ser mostrar beijos ..de seu fam de carterinha o teu namorado e um cara de muita sorte por ter uma namorada gata assim

  2. feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tenho 12 anos mas e to me masturbano pensando em você

  3. carol porquer voce na ficou com o daniel
    eu espero sua resposta

  4. qro tv nua porque voce e linda d maissssssssssssssssssssssssss

  5. vc emuito bonita por isso q eu quero te ve nua

  6. para completar a minha manha vendo vc nua sertamente a minha terde sera um show

  7. Carol quero te ver Nua pa ver sua Bta Bjos na bct

  8. carol gostosa eu quero ve sua buceta

  9. responde por favor
    beijo

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 25 outros seguidores

