PELADO: Léo Santana Divulga foto dele NU E PELADO | Veja foto que vazou do Cantor do Parangolé no Twitter, Ele NU !

Esse negócio de postar uma foto pelodo(a) no twitter tá virando modinha já. Depois da nossa querida e nada sensual Courtney ter postado uma foto sua  em seu twittter. Olha quem decidiu seguir os passos dela: Leo Santana!

OLHE ESSE PORRA AQUI

Ontem, mais ou menos ás 17:30, postaram uma foto no twitpic na conta do carinha do malditoRebolation p-e-l-a-d-o.

Minutos depois o cara veio desmentir e tal. Mas, para mim, a foto é verdadeira. Olha as correntes, a tatuagem… sei lá. O Leo diz que é fake, que invadiram sua conta e postaram a foto. Mas o Bafôn do Zô disse uma coisa muito mais provável, ele tentou enviar a imagem para alguém via DM  e pensou que iria só para aquela pessoa. FUUUU

 

Sobre Redator SEO

Perfil usado pelo blogueiro e tuiteiiro, Jhonatas Ricardo para fins de publicações no Wordpress.com! SIGA: @EaiRick

Publicado em outubro 7, 2010, em FODASTICOS e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. sou mto fã dele ,acho q isso é mentira.pessoas q fazem isso são aquelas pessoas q naum tem o que fazer e ficam invedindo a privacidade dos outros

  2. oi gostoso e eu te pego delicia chupo seua ovos

  3. EU ACHO Q ISSO É MENTIRA ELE~NUNCA FARIA ISSO PAA Ñ PREJUDICAR A FAMA DELE,LEO TO COM VC ! ACREDITO SIM,FICA COM DEUS!

  4. te amo meu nome é cinthia esse nome rogerio é do meu tio ME ADDDDDDDDDDDDDD NEGRÃO

  5. love you meu negão lindooooooooooooooooo

  6. Gostosso come meu cu com esta rola grande e grossa ó poteisia

  7. Transa comigo lindo come meu cu adoro sexo anal.te amo sexualmente.

  8. oi leu vc tem personalidade eu nao perco uma enprevista sua vc lenbra quado vc venho em campos eu estavala vemdo vc vc olho pramim e disse vem nogona eu fui nas nuven eu te amo

  9. Leo vc tudoooooo de bom eu achei muito boa a sua foto…

  10. Ooooooooooo lá em casa

  11. adoro vc gato estarei no pré caju 2013 sor prata ver vc novamente ,,,,,,,,!!!!!!! um beijãoooo

  12. adoro vv gato estarei no pré caju 2013 sor pra vc gato ,<<<<<<<<< beijosssss danilo seu fã

  13. sendo a arastado pó voce gato pré caju 2013 fala meu nome no dia blz???

  14. gosto muito das suas musicas e te acho um gato bjjjjjjjj

  15. muito lindo leo te adoro muito ta beijao

  16. nossa gato vc é mt bonito n fica divugado foto por a ir ñ pq é mt feio isso ñ assenta com vc eu ñ acredito k vc fez isso respeita os teus fã vc tenhe k da respeito pq vc tenhe fã de toda idade e isso é um exeplo mt feio oq os teus fâ vanho acha eu msm amaei ver vc peladão mais eu já sou uma aduta os suas fâ de menore oq vanho pensa en gato pensa nisso bjs te amo mt eu amei ver vc assim na net gostoso venhe me comer de quartro com essa pica grande sorte da sua namorada ter vc todo saradão

  17. oi gato sou mt a sua fã eu amo vc te amo k deus elumine vc e sua famila k te de mt suceso vc merece isso tudo e mt mais poder crer ta k deus vai tida mt coisas boas na tua vida bjs fica com deus

  18. léo eu sou louca para ti conhece eu espero k um dia eu poço realiza meu desejo tiver um dia bj te amo

  19. isso é p vc léo santana.doce perfume de rosa,a luz do teu lindo olhar. o teu sorriso semples inspira-nos a canta en volta do teu lindo olhos te amo mt bjs

  20. isso é p vc léo santana amor de fâ nas horas duras e tristi quando a vd só nos cansa a gente lembra k existi e ri com nova esperança p mi vc é essa pessoa léo santana te amo

  21. é p vc léo se for possivel léo seguir o estreito caminho contigo irei teus passos te cantarei léo me alegra ser sua fã quando estou ti vendo teu grande amor serviço aprendendo a contemplar tuas palavra léo e o teu amor silencioso soa perfumadas rosa te cantarei léo no evangelho da vida a ti amo mt de adoro k deu ilumine vc ti tudo e de todos akeles k tenhe enveja de vc e akelas ke ker ti fazer mal bj te amo

  22. marilha Sanches

    leo santana vc élindo demais… quero que vc seja muit feliz… bjss…

  23. Nossa leo vc e um gato sou sua fan ti adoro vc e mesmo um grande tessuro o santana.

  24. Que peru em eu q udiga ja pegei no show aki em recife nosa q gostoso eu amo ele mtu!

  25. leu eu te amo so uma noite cm vc e meu sonho realiza vai.bjs

  26. schackyra shirley

    Leo n e um cantor ele é”o cantor”lindo,maravilhoso,perfeito,um deus greg.O…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 25 outros seguidores

