PELADÃO: Fotos de Léo Santana do Parangolé, NU caem na REDE !

Continue Vendo o Post, clique aki

Mudamos de endereço clique aqui para continuar vendo o post ou na imagem acima.

Sobre Redator SEO

Perfil usado pelo blogueiro e tuiteiiro, Jhonatas Ricardo para fins de publicações no Wordpress.com! SIGA: @EaiRick

Publicado em outubro 7, 2010, em FODASTICOS. Adicione o link aos favoritos. 391 Comentários.

  1. bom se for ele
    qual o problema minha gente se pessoas fazem loucuras
    por que que um artista nao podem fazer ??
    a final ele tambem tem livri arbitriopra fazer oq quer
    mais senao for ele
    tudo bem
    mais eu acho que nao foi ele por que ele colocaria essa foto
    e diziria que nao era ele , ele sabe como é ser famoso
    as noticia correm rapido , eu tenho certeza que nao foi elepor que saberia que essa foto iri ser mostrada para o mundo todo
    porque ele é famosoas fofoca correm rapido!!!.
    bom léo te amo ta bom meu nego tudo de bom pra vc que deus te abençoe
    que a sua carreira continue assim fazendo sucesso .
    ta bom meu nego ???!!! bjss de sua fã ana carolina andrade santos
    se vc ver isso
    mande respeostas ta bom
    bjss

    • oi leo eu gosto de voce melhor do que essa meninas mandando carta pra voce fala que nao gosta de cachorro minha irma brinca que voce e o namorado dela voce e gosssssssssssssstosao e verdade que voce quer namorar com as menias de rio de janeiro quem sera essa finalizada pega as de salvador sao mais bonitas e gostosas pra voce voce e um cantor besta prefiro justin e koba do restart vai casar que fazer vagabudo meu pau de oculos pra que colocar bombar no braço ninguem vai te querer mesmo palhaço

  2. masque picao gostoso que ja goso na minhaboca

    • METER DETRO DO SEU CU´ GOSTOSA MINDA ESTA BOCETA PARA MIN GOZA

    • olha gente leo santana e lindo de verdade e quem fala mal de leo santana e um do lixo ta,eu defendo leo santana pq eu amo ele pra mim ele e o homem mais lindo desse mundo ta por favor nao fale mal de leo pq eu nao gosto.leo eu te amor fica com DEUS meu negro lindo.BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS te Amo MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. nathaly souza silva

    eu acho q isso foi uma armação pra ele

  4. nao e leo nao vey nada aver

  5. ADOREI O “PAURANGOLÉ” DELE,DELICIOSO!!!

  6. acho que a mlherada iria adora se a foto fosse mesmo do leo santana.

  7. Acho uma boa ele ter mostrado este corpo bélissimo,se de fato for ele afinal de contas não é todo dia que são pulblicadas fotos em nú artistico tão gostosas como essa.

  8. bom léo eu achhoo tbm que foi uma armaçáo que fizeram para vc mais sem ficar triste que deus posso enluminar a sua carreira que vc seja sempre eesse cantor maravilhoso que vc é que ele posso te enluminar cada paasoo que vc der te amo meu negro linddoooo

  9. mim responde vicee negroo lindoo mais mesmo assim sendo vc oque é que les querem com sua vida ao peru né seu mais só queria saber como é que vai ficar a sua situaçáo será q vc vai ser processadooo mim responde tá meu gostosoo sou sua fã ñ é de agora ñ faz muitoo tempo desde que vc entrou na banda aminha banda q eu mais amooo bjss nesa sua boca te amo muitoo te amo te amo te amo te amo

  10. EU AMO MUITO ELE SOU FAN GERAL BEIJOS LEO EU TE AMO SOU LOCA PRA IR A UM SOW DELE EU TE AMO ESTOU CHORANDO♥

  11. ESSA MENSAGEM E PRA ELE SE UM DIA ALGUEM TE CHAMAR DE DROGA NÃO DESANIME POIS EM CADA EQNA TEM UM VICIADA EM VOÇE ESSA PESSOA E EU BEIJOS NA SUA BOCA GOSTOZA♥

    • luana stella maris da silva

      ”léo você é uma pessoa lindo maravilhozo gostoozo” é tenho certeza que você num seria capaz de colocar essas footiinhas bem que seria uma otiima ideia né!! porque você é lindo de roupa é imagine sem;; meu DEUS é muita beleza para um homem só
      LÉO sou sua Fá!! ty amooo bjus luana… ;)

    • voce nao tem mensagens melhores para colocar na internet nao pois e pense antes de fazer uma coisa sua anta nordestina o que e toooooooooooooooo pagaaaaaaaando

  12. ESSA FOTO ESTA UM LUXO QUE DELICIA SE EU PODESE EU CHUPAVA A LINGUA DELE BEM CHUPADA☺☻♥♦♣♠•◘○

  13. TIRE ESSE NEGOSO PRETO PRA VER MELHO♥

  14. tudo bem com vc eu gosto muito de vc e muinto gato

  15. isso e pura montagem
    essas pessoas que nao tem nada prea fazer
    ai vai atentar a vidas dos outros
    bando de monghous

  16. LINDO GATO GOSTOSO E MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  17. Acho isso um absurdooo
    coisa de patetaaa
    fazer isso é quem naum tem o que fazeer ‘
    Léo to com vc
    sou contra a o idiota quem fez issooo
    TE AMOOO ♥

  18. oi leu eu sou muito sua fan queria ter a sorte de um dia te ver de perto
    mais essa sua foto em eu mim arrupiei todinha da cabeça aos pes
    tira essa coisa preta pra mim ver melhor

  19. eu te amo quero trazar com vc

  20. Léo te amo delícia! sei que não precisa disso, afinal é como vc falou. se pago não fez por que faria de graça?é por isso que te admiro tanto beijos meu bebê!

  21. gente, deixem o cara em paz,se fosse um anonimo ninguem falaria nada, como o cara é artista é esse buchixo todo,vão procurar o q fazer, vivemos numa democracia , cada um vive sua vida como quizer.

  22. Eu duvido muito que o dono do rebolation que demorou tanto tempo pra fazer tanto sucesso,chegando a estourar pelo mundo inteiro se passasse pra tirar uma foto pelado mesmo que fosse no twiter e realmente as diferenças do ambiente ficam realmente muito óbvias,e mesmo que ele tirasse a vida é dele então ele sabe o que é ou não bom pra ser postado na net…

  23. Ninguém tá dizendo que ele nao tem o direito de tirar foto pelado…
    Pode tirar…
    SÓ NÃO FIQUE DIZENDO QUE NÃO É ELE…
    QUE CARA MAIS MALA…
    FAZ AS COISAS E DEPOIS NEGA…
    TA NA CARA QUE ELE IA MANDAR A FOTO PARA ALGUMA MENINA NO TWITTER E ACABOU MANDANDO PARA TODO MUNDO…

  24. oi liga para mim 08591352783 voce nao vai se arrepender

  25. oi leu santana vc e muito lindo eu te amo vc vai lis=gar para mim ne lidao bj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. te amo rebolation

  27. pucha era pra ter tirado td õ lá em casa

  28. õ gt porquetiraram essa foto eu q era pra tira eu ia te ensinar tirar uma foto q vc jamais iria esquecer gt gostosooooooooooooo…….sou de são bento ma

  29. porque ñ tirou essa foto nu logo amor tiamoooooooooooo.silmar

  30. [off] q dimaisss

  31. [off] isso e q um homem de verdade[humm]

  32. ai que bicho bom queria que ele me comese gostoso

  33. VC E TODO BOM EU QUERIA VC SO PRA MIM TA BJSSSSSSS TE AMO SOU SEU FAN GOSTOSO♥

  34. oi,amei essa foto so nao ta melhor po que
    tem esse negocio preto na frente…
    tira ai vaiiii.

  35. amoo vxc masi essa foto naun acredito que se ja vxc um negro lindo desse beijos

  36. o leozinho nao acho que foi vc cade seu rosto esses filhos da puta fizeram uma mentira com um lindao desse

  37. eu axo que foi alguma brincadeira de mal gosto

  38. o leo santana e um gato

  39. EU achei uma pouca vergonha!!!!!!

  40. eu achei ele lindo!!!!!!!!!!!!

  41. lindao gostoso beijos de sua fa

  42. wilsontwetter@yahoo.com
    EU QUERO A ROLA DE LEO SANTANA FAZE VC GOZA TODO NA MINHA BOCA E VC BOTA ESSA SUA ROLA TODA NO MEU CU UM BEIJÃO NA CABEÇA DA SUA ROLA.

  43. Affz não tem nada parecido com Léo aii, foto-montagem faz tudo mesmo. Ta na cara que pegaram uma foto de Léo e fizeram uma montagem sem graça. Afinal o cara é tudo de bom mesmo..

  44. era bom se fosse ele mesmo a mulherada iria amar

  45. Léo se afoto for sua não fique chateado, o q mais tem por aí é meninas querendo te ver pelado, vc é lindo mesmo!
    Pra q que ficar chateado?
    TE AMO MUITO!

  46. adoroooooooooo léo santna pelado,aliis adoro ele de qualquer jeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!amo ele de s2 ass:lika gatinha

  47. Adoro homens negros. Sou gay passivo adoro dar o cu… Procuro um relacionamento sério. Moro no ceará. Tenho vinte anos sou branco. Meu fone eh 08599353428

  48. naum e u leo naum porem as dobrinhas estao diferentes o fundo da ft tbm naum e o mesmo naum eu amo o leo e acredito nele ja mas e3le faria isso te amo

  49. gostaria de tranzar com vc leo bjs na sua boca

  50. se bom se fosse ele mesmo ai eu iria ver tudo!!!!

  51. seria bom se fosse ele mesmo só assim eu veria tudo!!!!
    gostozooooooooooooooooo!!!

  52. leo vc e td de bm eu queria só uma noite com vc eu ti pegava de geito até umas hora kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TIAMOOOOOOOOOO
    MUITAÕ
    BJOSSSSSSSSSS
    de NYCE

  53. Nada a ver todo mundo pode imitar o “LEO”é sóó fazer uma atoo igual malhar e usar bombiinha nér e comprar umas correntes parecidas com a delle pronto um Leo couver dãhn Duviido que o LEO IRIIA se espor assim desse jeito galera…bjão Ah isso não é verdade tenho certezaa

  54. oi léo santana eu so a irmã de fabiane meu no me alana de sua foto

  55. adoroooooooooooooo leo nossa que pena que cobremmmmmmmmmm

  56. oi leo concordo com vc vc e tudo de bom e muitos q estão incomodados e pq ñ tem o corpo q vc meu amor tem gt vc e demais vc etudo de bom vc arraza fexou ……

  57. leu santana e 100% gato leu santana te amo

  58. se for ele mesmo ñ tem problema, pq pessoas comuns fazem isso pq ele também ñ pode fazer, mas também eu vou adorar isso.

  59. eu adorei a imagem,tem tudo pra ser vc ,leó! te amuh ta bjo manda resposta por favor te gosto muituh!

  60. EU QUERO MUITO TE VER MEU AMOR!

  61. ai que pirusao um dia ele e meu gostoso mostra mais fotos dessa desse pau gigante

  62. leo vc é muito gostoso

  63. leo vc é Gato Sabia Seu Gostosso

  64. ele é muito bonito e essaa fotos saõ muito sensuais , mas tanto faz ele é muito fotogenico.
    eu desejo um feliz natal,e ano novo da prosperidade pra ele e sua familia!!
    beijos bianca
    de: Bianca
    para: leo santana!

    TE AMO!

  65. Ele nao teria coragem de ficar PELADÃO nem eu tenho.

  66. achei otimo principalmente aarte de baixo

  67. Leo.você e um belo nergão muito gato e fofo te amo muitoooo! meu sonho e te conhecer você e um belo nergão eu te quero

  68. léo vc e lindo de mais quero te conhaser de perto… te…….amoooooo……..muito.beijosssssssss

  69. concordo com vc léo santana mais até que vc é bonitão……..
    BJS TE AMO

  70. LÉO QUERO ESSA PICA GOSTOSA TODA DENTRO DA MINHA BUCETONA QUERO QUE VC COLOQUE TODA ATÉ O TALO DEIXA MINHA XOTA ENGULI O SEU PAU VEM GOZAR NA MINHA BOCA GOSTOSO EU COM O HOMEM IGUAL A VC QUERIA SEXO TODO DIA DE MANHÃ,TARDE,DE NOITE VOU TE COMER TODINHO DELICIA……………….

  71. leo vc e muito gostoso vc e um delicia vc e d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ai ajenti fiva assim com esse fogo todo pq vc e muito lindo vc e gostoso vc e maravilhoso vc e tudo para mim gostoso …………..
    ass:sua namorada larissa

    • nossa leo santana vc é lindo venha para o parana pois aqui tem bastante meninas do teu nivil nos meninas somos loucas ppor vc vc nos deixa com vontade de beijar vc muito e te deixar louco muito louuuuuuuucoooooooo te garanto beijinhos asssinado valéria e danyele

      pois nao ligue para quem fes isso para vc é que talves tenha inveja de vc

      pois as meninas do parana acha que vc nao pode ser chatear vc esa lindo de mais e muito gostosso para todas as meninas da qui pois nos te amamos muito nunca se esqueca disso pois vc e tudo de bom nao se iluda para nimguem pois vc esta por cima vc e o primeiro e o ultimo gato do parangole ta beijinhossssss te amamos muito leo nunca se esqueca de suas fã nunca ta te amo muito gatinho ass valeria e danyele de imbaú pr

  72. leo vc e muito gostosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  73. leo vc e muito gatinho e vc ta fazendo um maio susesso e sempre fique fazendo sou muito sua fã… ok lindo ,tezão ,bonito e gostozão. beijossssssssssssssssssssss…

  74. olha vc e muito linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndao seu gostosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…♥♥♥

  75. larissah santana

    ti amo vc e muito gato quando vc vem na minha cidades de novo moro em manaus am to te esperando negooooooooooo

  76. gente eu amooo d+ ele , ele é a minha vida
    amooo vc leo d+ faço tudoo por vc
    te amoooo

  77. OI LÉO ESTOU NA ESPERA NO DIA05/02/2011 EM JEQUIÉ

  78. o deliçia,oh lá em casa!!!!!!!!!!

  79. que maravilhaaaa hoje eu sonhei q ele era meu amante lindoooooooooooooooooooooooooo gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gotooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  80. vc e muito gostoso sou sua fan numero 1
    te adoro xero

  81. leo te acho muito lindo o meu sonho é te conhecer
    ver vc pesolmente fico doidinha quando te vejo
    adorei sua foto beijoss te amo muitoooooo
    fica com deus thuane..

  82. oi sou livia eu acho vc um gato beijoooooooos!!

  83. ai que prirusao. vem leo transa comigo num moteu, to ate pinincando minha perereca.envia no meu cuzinho e me faz gritar ai. vo jupar o deu piru meu enviador gostoso. envia que eu gosto

  84. oi meu amor eu te amo meu negro lindo te amo te amo te amo te amo…………………

  85. oi amor foi muito linda essa sua foto

  86. leu $antana vc é um gatinho ty amuu!!!

  87. Isso é uma puta de uma sacanagem que fizeram com o Léo
    é coisa de quem nao tem o fazer!!

  88. te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  89. eu te amo léo santana á eu sou menina coloquei o imaio do mau tio eu não gosto de botar o meu o meu nome é cinthia eu amo essa musica o tcubirabilon dancei gostei arrasei na apresentção da escola chau ME ADD

  90. ISSO DEVE SER MINTIRAR ACREDITO NO LÉO ELE Ñ IRIA FAZER ISSO EU SOU SUA FÃ TE amo gatinho bjsssssssss….♥♥♥♥

  91. lindo eu adogooo esse menino

  92. comente ae

  93. ui queria ta em cima dessa pica gente ui que delicia e ele me lambuzar toda e fazer um boquete daqueles

  94. quero ti verrrrrrrrrrrrr peladaooooooooooooooo bjjjjs talia

  95. teeeeeeeeeeeee amoooooooooooo muito e queria te ver peladex

  96. leo vc e muito gatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  97. a ele ja é gostoso pelado entaum meu deus

  98. daiana nunes dos santos

    leu gostoso vc e um gatinho quando eu vi esa foto fiquei com a boca aberta nosa que pau em beijos de daianate amo gatinho nosa que delisia em eu quero ver de perto meu deus du ceú leu te amo velho

  99. daiana nunes dos santos

    eu vo pro carnaval em sauvador so pra ti ve nego gostoso do caralho veiu vo ti dise em

    te amo

  100. ai que gostoso com roupa quero ver pelado

  101. te amo gatinho vc mora no meu coração gostoso

  102. ah gente o que que tem…se for ele mesmo mas ñ da pra provar
    quem foi…mas se for ele meu deus né “LERDO CAVALO…”

  103. leoo adorei essa ft vc é delicia bota mas eu me apaxonei
    sou sua fã

  104. nosa que fotos limdom vc e um gato beijos sabrina

  105. leo santana e um tesão lindo,bonito e gostosão.BEIJOS DE ISA E VANESSA DE TOCANTINOPOLIS-TO.

  106. VC E LINDO SABIA Q EU TE amo?pois eu te amo!e sou sua fam

  107. nossa se eu pudesse te conhecer ou vc e demais viu bjoss

  108. Mariane Lemgrubeer'

    Léeooo Tee Amoo MUITOOO Esses Negocios
    Sãoo Muitaaa Palhaçaadaaa Eu Achoo Umaaa Coisaaa Deee
    Queem Nãoo Teem Oqueee Faazer,Coisaa Dee Loucooo
    Tee Amoo Deemaais V’ooc Nãoo Imaginaaaa’
    Too Juntoo Coom V’ooc!

    Teee Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo’

  109. NINAHHEHBCFDUWUWNFUNJE CUNFJE FJDNSCKDFRNUGG C JD JEFNJGG BNINSGDGTGEB

  110. vitoria caroline

    eu adoroooooooooooooooooo.

  111. que gatão , se vc vim para cama comigo a casa vai pegar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chana o bombeirooooooooooooo uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiii ai ai

  112. kely cristina de souza neves

    LÉO SANTANA VOCÊ É UM NEGRO LINDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOO…BJOS
    KELY CRISTINA DE CUIABÁ-MT

  113. NATALY RODRIGUES COSTA

    Léo vc é muitoooooooooooooooo lindo te adoro muito eeeeeeeeeeeeee lá em casa.

  114. leo vc elindo gostoso

  115. e ele e muuuuito bonito mais pena q nao e pro meu bico

  116. que merda naum da para ver nada ai sabe por que eu sou rica tenho 10 pc 159 tv de 52polegadas

  117. oi leo pode se dizer qui vc e um verdadeiro negro lindo eu te amo nao liga para esses comentarios sem graca de gente sem nocao seja mais vc teammmmmmmmmmmmo luz da minha vida espero que un dia eu possa te ver de novo ou te conhecer eu qui eu mais quero te amo te amo

  118. leo te amo muito

  119. leo big the love is my life

  120. rsrsrsrsrs,rpz é cada comentário danado viu leo?kkkk,ate “bi” kkkkkkkk,vc ta gostoso mesmo!imagine se esse ft fosse sua em?sucesso meu querido,td d bom vc merece!bjus B!

  121. adorarya ver o leo pelado acho que eu morreria so em ver um gostoso como ele TE AMO LEO SANTANA

  122. gente amoo ele d+ ele e tudo um gato

  123. LEO FICOU LINDO JA FUI EM TODOS OS SEUS SHOMS NUNCA PERCO UM OU SE TOU NO COMPUTADOR PROCURO ELE SERA OU NAO QUE ELE NAMORA

  124. eu acho q n e ele n ele jamarais faria uma coisa dessas mais se foi minha nossa senhora ele e muito delicia

  125. meu deus e vou endoidar com essa ft ele e muito lindo gente meum deus

  126. eu acho o léo um homem muito gostosão e bonito pra xuxu,mas ele naõ faz meu tipo eu tenho 10 anos

  127. leo e lindo e gostoso eu amo ele

  128. oi leo santana sou louca para ti canhece sou sua fã numero um tenho sua colecão toda.de dvd

  129. oi eu adorooooooooooooooooooo
    beibe

  130. amor vc
    kkk
    sz
    adoooooorrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooo0000000

  131. oi leo desculpa a ousadia mais eu tenho que dizer vc e muito totozo so qui essa foto mostrou uma parte do seu corpo qui so uma pessoa muito intima avc deveria ver mais ja ta feito nao pode se fazer mais nada eu vou dizer uma coisa esse meu comentario nao chega nem perto de ser mais ousado do que o de outras meninas que tam bem publicaro eu espero que um dia eu possa te ver denovo porque eu so tivi uma vez aqui em arcoverde no bloco lele da cuca olha eu chorei tanto fiquei tao nervosa egritei muito qui na mesma noite quando acabou o show eu nao tava nem podendo falar porque avoz nao saia os meus amigos ficaram ate achando qui eu tava ficando maluco mais eu nem liguei para mim oque valia era te ver asim de perto

  132. vc e muito bom

  133. a o leo e gato aida pelado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gato;gostoso

  134. eu te amo lindo!!!!amo vc quero que vc faça muito susseço, TE AMO!!!!!!!!! gatinho!!! mil bjsssssssss

  135. eu te amo meu amor,espero que faça muito sucesso!!!!TE AMO muito mil BJSSSSSSSSS!!!!

  136. que foto que nada isso é só para ver se as pessoas entra mais nesse site idiota mais que droga viu,vê se vcs prestam mais atenção.

  137. [GREEN]LEO SANTANA EU TE AMO VC E MUITO LINDO. EU MORRO EM RIO REAL JA OUVIO FALAR AMO HOMENS MORENOS MAS NO SEU CASO VC E D MAIS

  138. adorei!!!!!!!!!!!!!!!!! leo santana

  139. O DO MEU É MAIOR.

  140. se essa

    ft nao abrir.eu morooooooooooooooooooooooooooooooo

  141. e tambem a foto de leo santana e ele é meu namorado adorro ta com inveja chorre na minha ai-ai:bjs ana gatinha emeila do msn:ana gatinha 210-@hotmail.com:senha:789002345

  142. te amo muito gostosoooooooooooooooooooo vc e infinitoooooo

  143. oiiiiiiiiii meu gato vc e um negao muito lindo,gostosoooooooooo te adoro um homem muito bem feito te amo te amo

  144. léo minha amiga naty ela vai fzer 15 aninhos e o sonho dela é te conhecer
    e vc puder realizar esse é uns dos maiores sonhos dela
    e conhecer vc

  145. te amooo cd a sua fotooooo vc é muito lindo e muito fofooo e simpatico. te adogoooo!!!!!!

  146. luciana de jesus santos

    vc é muito lindo gatao perfeito ñ deveria se sentir de + por lua boniteza

  147. Marlon de Albuquerque

    Quero divulgar meu livro O LAÇO DO PASSARINHEIRO que conta a historia real de um garoto de programa.
    Se trata de um livro picante e sensivel e você pode adquiri em:WWW.CLUBEDEAUTORES.COM.BR

    MARLON DE ALBUQUERQUE.

  148. quem manda ele ser gostoso

  149. leo vc e lindo demais gostosão

  150. ele e um filia da puta endiota

  151. oi leo vc e maravilhosa
    tudo de bom !
    quando vc dança pricipalmente vc tem um rebolado em
    vem dançar pra mim gostoso
    beijosss!
    fãaaaa

  152. oi meu noame é RAFAEL TENHO 17ANO ESTOU QUEREDO UM NAMORADO SE TIVE OUQUEM QUE QUÉ NAMORA COMIGO SO ME TELEFONA:96694154

  153. Rafaella karollynna

    Léoo vc é tudoo d boom drx msm meu nego lindoo te adoollo mtoo vc é mtoo gostosoo xau d tuua rafaella

  154. LEO VC E BONITO DE MAIS VC E MEU EU TE AMO DE MAIS BEIJOS EU SOU SUA FAM NUMERO 1 MAIS QUE AS PESSOAS QUE FALA QUE TE AMA MAIS DO QUE EU TE AMMMMMMMMO DEMAIS AMORSINHO BEIIIIIIIIIJO DE SIMONE

  155. eu te amo muito leo santana eu gosto de vc e de sua musica meu solho e te conhece persualmente eu quero eu quer que realiza isso beijo te adori muito lindo

  156. Fernanda Barbosa

    eu te amo muito sou sua fãn numero 1

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

  157. eita q esse cara ainda mim mata vc é de mais, alias de mais é pouco vc é td te amooooooooooo negro lindao vc ta no meu s2 ♥♥♥♥♥

  158. leo vc e paloso descarado so quer mostrar essa pica orrivel pau no cu eu amo luan santana .e mas gostoso do que vc yes bjssssssssssss. pau no cu……………………….

  159. ai leor caindo na minha rede sei nem o que eu fazia o homem gostoso kkkkkkkkkkkkkk

  160. leu eu sou sua a maior fan vc e um gostosao para caranba ci eu ti pegaci so ia da pentada violeta e gostosa pra caranba ci eu te pego na cama eu nao sei o que eu faso vc e um gostoso ai ai ui ui delicinha

  161. leo feliz niver q deus te ilumine hoje e sempre meu amor eu te amo viu,eu sou louca por vc,louca pra chegar perto de vc,de poder te abraçar ta.de sua fan lai.mais ho anota meu n ai 82937102 ou 88747651 ou 88734748.te amooooooooooooooo

  162. yzzah oliveirah

    bem tenho tantas coisa pra dizer sobre vc so q nem uma sai mais vou ressumir AMO VC**

  163. meu tio é lindo te amo tio leo

  164. meu deus vc é td de bom sabe quem eu sou eu sou prima de rafael da sua banda léo vc é muito lindo fui todo show seu eu adoro aquela música de tchubirabidon léo santana vc é um negro lindooooooooooooooooooooooooooooooooo. bjaum na sua boquinha linda rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  165. leó vc e o homem mais gostoso do mundo

  166. vc ta de a repia
    o gostoso da terra

  167. Léo quero que vc Saiba que vc tem um Cantinho resertado em meu coraçaozinho ta
    e que nunca irei esquecer vc o seu jeitinho de ser ta
    beijos de beleza Negra

  168. oIE MEU BEBE OLHA QUERO QUE SAIBA QUE VC TEM UM CANTINHO RESERVADO EM MEU CORAÇAO TA BEIJOS

  169. Nssss passada meis muiitho h gaato msm meu lindhú, goostooso msm thii amuh muithu :)

  170. eu gosto de leo santana

    • CADE ESSA FOTO DO GOSTOSO DO LEO PELADAO
      EU GOSTARIA DE VER COMO TODAS A MENINAS
      DO MUNDO TODO!
      UM GRANDE BEIJÃO TA FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
      MAIS SÓ PASSEI PRA DEIXAR MINHA MARQUINHA AI COM VCS TA XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

  171. mais que fotos lindas essas fotos so fazem as fas do leo se apaixonar cada vez mais por ele pv tira mais

  172. leo vc e muito gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  173. oi leo estou passando pra dizer qui eu te adoro mais qui tudo na minha vida serei sua fa ate o dia qui eu morrer nao esqueca disso ta meu diamante negro por favor volta aqui em arcoverde logo teammmmmmmmmo

  174. te amo leo gostoso

  175. amanda e bruna

    leo e um gato tira logo tudo e mostra a gente

  176. eu acho q ele tem q tirar a roupa e mostrar esse pau gostoso gozando pra mulherada ver q delicia vc ein rapazzz

  177. LEO DELICIA SO APAIXONADA POR VC
    E AGORA ENTAO NU DESSE JEITO FICO DOIDA RSRRSR
    GOSTOSO EU TÔ PISCANDO
    BEIJO NA BOCA DELICIA

  178. LEO AMOR VEM PRA MINHA CASA VEM DELICIA
    SOU DE FSA DE DOU O ENDEREÇO DEPOIS VIU BEIJOSSSSSSSSSSSS

  179. léo voce é muito gato de sua fã que te adora bjussss

  180. léo voçe é gostoso d+++++++++++++++++++++++++++

  181. Léo vc ´pé mt gostoso negro LINDO vc é tudo dii bom eu TE AMOO DE MAIS aposto q quanddo vir pra poa seu show vai bombar e eu sertamente la vou estar esperando ver vc cantar te amoooo NEGRO LINDO ♥

  182. meu deus que gostoso imagine isso tranzando va va meu querido se quizer eu vou aiaiaia vaivaiavai enfia ate o talo vaivai goza um pouquinho enfia na minha priquita que gostoso kkkkk

  183. talissa edling

    éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee um gatinho mesmo amu ele !!!rsrsrs

  184. leo vc e gostosao dlç

  185. leo vc e o bicho mais porfavor nao e mais que tchubirabirom

  186. Que iso nem desse jeito eu gamo ai vc aqui em casa tudoh dia crew crew crw mentira prefiro o rodrigao hsahashausha

  187. eu nem quero e Nunk vou queerer ksa e nem Conheçe ele

  188. ele e o verdadeiro home leo santana e o rei da espanha

  189. giovanna gonçalves miguel

    um tal de geovanna esculhambou vc leu
    tem uma coisa que eu nao gosto sabe o que e?
    e gente que esculhambao fa dos outros

  190. cade a porra da foto que caraio

  191. fernanda karoline.

    léó voçe é lindo te amo muinto

  192. nada ver eu pedi fotos e ñ video e ñadaver essa merda bosta de internet nadãr ver seus burros!!!!!!!

  193. Bruniele da Conceição Duarte

    Pow velho o léo Santana é tudo de bom, ele é muito lindo e o teu corpinho maravilhoso então. Hum… Q delícia. Ele é um ótimo cantor eu adoro as músicas dele. Espero que sempre continue assim com todo este talento dele q tém. Léo eu sou sua fã.

  194. mirele11 anos e adoro o leu santana

  195. leo se vc de ropa já e gostoso imagine sem

  196. eu naum vi nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  197. nossa voçe é muitoo gatoo ii gostoso sera que voçe bate bemm ? espero a resposta

  198. nossa assim vc me mata ai se eu te pego.

  199. leo santana gosto muito de vc queria ver vc na minha cama marcia

  200. Oi leo eu te amo muito,te adoroooooooooooo muitooooooooooooo………….

  201. leo vç e o negro lindo mas gostoso do mundo tenho um monte de postes seu lindo te amo muito

  202. oi leo eu te amo muito dete quando vc começou a canto eu mim apaixonei direpente por ti te amo e nunca vou te esquecer te amo

  203. olha leo olha vc e um lindao vc e de mais bjos na sua boca gostosa lindaoooooooooooo xau

  204. adorroo mt mt vooce Léo santana .
    sabe oq eu achu de tudo issuu ,qe nao foi ele se fosse ele teria a dessencia de fla que foi,mais como neim foi simplismente disse que nao , e se foi tbm oq as peessoa tem haver com issuu
    td beim ele éh famosso mas tbm é livre pra fazer oq quizer .
    nao éh pq tah famoso que nao pode tirar uma foto do seu lindo corpoo kkk
    mas quer sabe se ele nao tiro ou tirou só ele sabe entao quem nao sabe de nada e fika falando ae que foii fika beim quieto pq ele ja disse que neim foi e se ele disse eu sou fã dele e acreidito .AMO-TE nao por vc ser famaso mas sim simplismente lindoo :PLéo santana eternamente (L)

  205. não vi nada

  206. Meu maior sonho é fazer sexo com o parangolé
    aSS:carla
    pera gente tenho que ir é que to tranzando com meu namorado agora
    isso,isso enfia bem la dentro ai,ai

  207. Léo eu tiamooooo muito vc me fascina sempre quiz ser sua menina vc tem muintas fãs que te ama mais eu teamo mais

  208. leozinho vc e tudo na minha vida amo vc dimais não ligue para o q algums idiotas falam!!!! nunca esqueça q em algum lugar desse mundo existe uma garota q te ama mais q tudo nessa vida e se vc dependese do meu amor pra viver vc viveria alem da vida por que eu te amo alem do amor mil beijos meu anjo moreno!!!!!!!!!!!!!

  209. amei a pica de leu santana e foda
    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso no meu cu!!

  210. eu vi as fotos dele pelado! horrivell

  211. lelinha a menguista

    nossa q picasso hein com um pênis desse eu chupada até ele ficar fino é muito lindo a pica a dele uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q dlç

  212. vc e tudo que mulher deseja

  213. ai vc é muito lindooooooooo lleo eu sou sua fa tenho todos os seus cds vem pra minha cidade

  214. leo santana eu te amo voce e o amor da minha vida nunca vou te esquecer te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito as vezes eu fico pensando so em vc te adoloooooooooooooooooooo gostosooooooooooooooooooooooo

  215. te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  216. vc e o neymar sao muito gostosos

  217. Brenna Nayane Domingos Barbosa De Souza

    Léo vc é tudo de bom!!!!!!!

  218. Brenna Nayane Domingos Barbosa De Souza

    Léo vc é um deus grego amoriiii

  219. leo quero so viver nua com vc so pra fazer um pouco de sexo com vc te adora

  220. Q delicia vc e uma perdicao.

  221. hooooooooooooooooooooooo meu deus q delicia

  222. leo você e uma delicia eu sou sua fã numero1 mo você(L)

  223. ele fica mais bonito sem roupa.

  224. nossa assum vc me mata ai seu te pego gostosooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  225. q gato…..delicia delicia ai se eu te pego

  226. q gato…..ai si eu te pego delicia delicia

  227. leo vc e muito lindo nao da bola pra essas intereseira sao um monte de vagabunda e vadias

  228. leu essas vadias nao sabem com quem elas tao lhe dando

  229. vanessa ferreira

    leo sou sua fa vc esta lindo e sempre vai ser……..caramba que bicho grande e esse adogoooooooo……..vc e d + vc e.delisia.delisia.delisia……quequeiiiiso………. bjs fica com deus

  230. alehandra santos

    adoroooooooooooooo o lÉo santana

  231. gostosão e saboroso esse é meu

  232. cristiany de almeida

    leo vc e gostoso demais

  233. ai se eu te pego ai,ai se te pego.delicia.

  234. oi leo santana aqui e bruna mikaelly de aguada carmopolis se; eu quero dizer que eu sou sua fã eu i minhas colegas clara iasmin mikaelly sara gaby laisa que quando vc veio tocar aqui em aguada eu nao persia um shom seu ate bo arrastao ne aguada e vc tocano aqui em aguada parado no pauco eu gostei muito eu e minhas amigas briga por causa de vc que eu falo que vc e meu namorado elas ficam louca que vc e gostozo chau beijos

  235. que deabo de rola feia é essa paresse a de um macaco

  236. a natureza fou muito gentil com vc léo aaaaaaaaaaaaaai se eu te peeeeeeeeeeeego…

  237. nossa assim vc me mata

  238. que gato em meu amor vem pra min assim

  239. oi pq nao tirou todo nu

  240. léo santana muito lindo mas gato de todos é um pedaço de homem

  241. Leo vc e lindo fica sabendo q te amo viss

  242. adriana adrianzinha@hotmail.com

    gostoso….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkte amoo;;;;;;kkkkkkkkkkkkkkk

  243. Voc ta lindo léu santana eu ti amoooooooooooo lindooooooo bjkkkkkkssssssss

  244. O cara é td…É lindo, tem um reboletion “DELÌCIA”, gente q corpo!!! e pra eu ficar mais… c/ água na boca, ele é muito bem dotado…um Léozão…ui!!! perdi o folego. “eu te quero tbm!

  245. Leo santana seu te pega eu chupo sua pica até gosa na minha boca gostosão

  246. Nossa que goisa e esa meu deus

  247. eu olhei e gostei

  248. nossa que pinto grande vc tem amor.eu queria vc aqui na minha cama agora fazendo sexo bem gostoso.eu adoro pinto grande e grosso…bjs ass.daniela

  249. aii qi tesao qe qisermiadisiona no e msn e: thawantavares@hotmail.com

  250. marina maria dantas da costa

    leo vc gostoso maravilhoso vc e tudo de bom

  251. pota ai fotos de leo santana nu amosrato a pica

  252. oi leu tudo bem eu vc eu sou sua fa um beijo

    vou tida um concelho nao fasa nada sem pensa vc pd se arrepede

  253. oi léo santana meu nome é jessica tudo bem amigo leia de reito viu amor

  254. ´hááááááá eu ñ vi

  255. leia silva matos

    leo santana so sua fã voce esta muito gosto a se eu estivese nessa hora eu iria se acaba emcima de voce nego lindo. beijo…………… leia de barreiras bahia

  256. leo te amo muito,vc e negro lindo,te adoro muito.beijos de alguem que te ama e te desejatudo de bom.

  257. Seu Gostoso Quero Sua Pica Na Minha Bucenta

  258. Vc é lindo tezão da minha vida

  259. Vc er muito lindo meu tesao…
    Estou com siumes esse negocio de namorada baiana medica… Eu sou uma das medicas, das medicas…rsrs
    um beijao enerme te amo meu tesao …..

  260. MAYARA ROSA DA COSTA MOTA

    LEO SANTANA EU SOU SUA FAN EU MORO EM CARMÓPOLIS APOSTO QUE VC TEM MUITAS RECORDAÇÕES DESSA CIDADE NOS TIVEMOS A HONRRA DE VOCE CANTAR AQUI NO SEU NIVER BEIJOS TE AMO

  261. Eu amei de tudo vem chupar o meu tico tico e o meu cuzinho

  262. Vemmmm meu penis so porque sou lindor c.m

  263. vem leo me fuder vem me deixa arrombada vem

  264. jaqueline aparecida silva souza

    leo eu te amo muitoooooooooooooooooo

  265. o que e isso oooooooooooooooooooooooooooooooo potencia te amo leo

  266. você é o melhor gatão da do mundo inteiro nu

  267. Adoro vc nego seu gingado e de mata mamae enhhh bjs direto d para para leozinho tesao ta show viuuu!

  268. leo santana vc e o menino mas bonito que eu ja vi quando eu te vi a primeira vez eu me apaixonei por vc

  269. Oi leo santana vc é gato e gostoso na minha vida eu te amo muito mas sabem que o luan santana gosta de vc ele tem ciumenta de todo mundo ate menina ele resumiu ser gay… Mesmo … Eu é gato e gostoso minha vida eu quero transar com vc na cama pega o seu pau enfiar la dentro enfiar bem rapido chupar bem delicia no seu pau.. Eu sou morena clara e tem bunda e tem peito tem corpo de tudo mais sou gostosa e bonita e lindas se vc quiser me liga pode me liga eu estou sempre virgem…. Meu numero é 92950020 pode me liga qualquer horas .. BEijos gostoso e gatos …ass jessica eu fiko acordado ate 04:00 da amanha.. Beijos eu te amoooooooooooooo

  270. victor de almeida santos

    nossa ele tem um pinto e tanto

  271. victor de almeida santos

    deixa eu xupa seu pinto moreno gostozo

  272. ti amo muito leo que deus ti abencoe

  273. como vc teve coragem de fazer isso postar essas fotos pelado

  274. delicia sorte de sua namoradaa te adoroo leooooooo sucesso bjs

  275. linduuu de mais

  276. jackciane alves

    Casa komigo leu santana

  277. Eu quero pica me liga 7582157443

  1. Pingback: PELADO: Léo Santana Divulga foto dele NU E PELADO | Veja foto que vazou do Cantor do Parangolé no Twitter, Ele NU ! « #Blog do Rick#*| Curiosidades | Entretenimento | Dicas |Humor e muito+

  2. Pingback: Leo Santana posta foto nu em seu twitter

  3. Pingback: Leo Santana posta foto nu em seu twitter « Caixa Curiosa

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 25 outros seguidores

