Plantas de Casas com 3 Quartos – Fotos e Modelos Grátis | DICAS

planta de casa com 3 quartos

Muitas pessoas desejam construir sua própria casa, e sempre buscam por informações que possam facilitar e diminuir os custos para a realização desse desejo. Para isso preparamos esse artigo, onde vamos mostrar algumas fotos e modelos de plantas de casas com 3 quartos grátis. Na internet, possui vários meios para buscar isso, essas informações estão por todo o lado, mas nos vamos apenas mostrar alguns modelos de plantas de casas para que possa ajudar a ter uma idéia como funciona a realização de uma construção de uma casa, entreplantas de casas com 3 quartos e suite, com garagem, entre outras,mas existe uma dica importante, isso não dispensa a ajuda de um profissional da área.

Para a realização de um projeto de casa, precisamos saber detalhadamente o que deseja construir, o tamanho de sua área, por isso iremos mostrar apenas algumas idéias de plantas de casas prontas, são apenas algumas dicas. Confira algumas fotos e modelos de plantas de casas com 3 quartos grátis.

Plantas de Casas com 3 Quartos Grátis Modelos

plantas de casas com 3 quartos

plantas de casas com 3 quartos grátis

plantas de casas com 3 quartos

plantas de casas com 3 quartos modelos

plantas de casas com 3 quartos fotos

plantas de casas

Sobre Redator SEO

Perfil usado pelo blogueiro e tuiteiiro, Jhonatas Ricardo para fins de publicações no Wordpress.com! SIGA: @EaiRick

Publicado em setembro 9, 2010, em Variados. Adicione o link aos favoritos. 109 Comentários.

  1. Valter Marcondes Rodrigues

    Boa noite tenho um terreno de 10 metros de frente por 20 metros de comprimento , gostaria de uma planta com tres quartos um com suite e garagem para um carro e duas motos , mas que não exceda no maximo 100 metros quadrados

  2. Karla Renata Luciano

    Bom Dia!
    Tenho um lote de 10 m de frente por 20m de fundo, estou quebrando a cabeça para construir uma casa com tres quartos, e de preferencia uma cozinha bem ampla, com garagem para carro e uma moto.
    Obrigado

    • Seu terreno é o novo padrão dos loteamentos…A melhor opção é vc fazer um projeto de sobrado. Não há como fazer uma boa casa se não for assim.

  3. ALEXSANDRA BARBOSA

    gostei muito dessa planta que ten um modelo de um carro vermelho na garagem, só que a metragem estão muito pequenas .gostaria de ver a planta com as medidas tem com me enviar por inail
    cbrigado

  4. Rafael Medeiros

    Boa noite a vcs! Quem me arruma uma Planta de casa popular? tenho um terreno de 10 metros de frente e 25 de comprimento, quero construir uma casa com sala, cozinha, banheiro social, 3 quartos sendo um suite,área de serviço, ou pelos menos um modelo nas próximidades de 70 metros quadrados.

    Obrigado!
    Rafael Medeiros

    • Gostaria q me mandassem uma planta de uma casa de 3 quartos com garagem pois tenho um terreno de 05x22mts e outro terreno de 12×24. Obrigado!

  5. EDMILSON TAVARES

    Muito bonito. Gostaria q me mandassem uma planta de uma casa de 3 quartos com garagem economico pois tenho um terreno de 10x25mts. Obrigado!

  6. adeylton albuquerque

    tenho um terreno de 10 mts de frente e 30 de comprimento, gostaria de fazer uma casa com 3 quartos 1 suite, que posso ter uma garagem areá de churrasco e uma piscina pequena

  7. humm adorrei essas lindas plantas de casa muito lindas mesmo

  8. eurico da silva cardoso

    tenho um terreno de 20mts de frente e 30 de cumprimento, gostaria que me ajudassem em mandar uma planta e ter uma ideia como aproveitar o espaço, com uma casa com tres quartos todos suites, uma varanda e outra a trás, garagem, quintal a frente e a trás.
    a casa fica no centro do terreno.

  9. Gostaria de receber uma planta com 3/4 2 pavimentos + garagem o lote tem 6,5 de frente e 28 cumprimento

  10. Meu nome é Milena, gostaria de uma dica para construir uma casa de veraneio, meu lote tem 8 metros de frente p/ 30 metros de cumprimentos, minha vontade seria com 03 quartos, sendo 02 suites, 01 sala e 01 cozinha com 01 varanda pequena (na frente lateral (01) e fundo), deixando uns 5 metros na frente e 05 metors no fundo.

    Obrigado

  11. sandra maria machado

    tenho um lote de exquina que é 15de comprimento e 9 de largura .gostaria que voceis me emviace uma planta de uma casa com 3 quarto e um suite e se for possivel com um varanda em éle. e uma boa area de serviço ,quero fazer minha casa em cima vou bater laje no lote todo. obrigada

  12. Tenho um terreno de 12×30, gostaria de uma planta de casa com 3 quartos com suíte. Quero uma divisão moderna, nada de quartos de um lado e sala e cozinha de outro. Quero uma areazinha na frente da sala e sacada no quarto do casal. Não precisa de área de serviço na casa, irei fazer nos fundos. Quero um quarto do casal grande e com suíte. Algo moderno… Grato…

  13. iris carla carvalho

    Quero construir uma casa em um terreno de 8m x 25m. Que use toda a área, sendo deixado apenas um corredor de 1,20m para fazer uma escada para contrução futura. Que tenha 3 ou 4 quartos (sendo uma suíte), e um pequeno muro de no máximo 3m. Tendo uma pequena dispensa na cozinha. Sim, garagem na frente.

  14. quero construir no terreno de 20m x 50m na pretendo usar o terreno todo. que tenha quatro quartos (sendo uma suíte),com garagem na frente

  15. Raquel F. dos SANTOS

    Olá, boa noite!
    Acabei de comprar um terreno de 10×30, e pretendo fazer minha futura cazinha com andar supeirior, sendo que em baixo eu queria uma areazinha com espaço para um carro, com sala de estar, sala da jantar, cozinha, um quarto grande em baixo com suíte, o outro simples, área de serviço. E em cima apenas os dois quartos com uma varandinha, e um banheiro. E que não usasse toda a áreaa, pois pretendo plantar uns pés de frutas e flores, e que em baixo pudesse ter no quintal, uma área para fazer festas comemorativas em família e amigos, e que as pessoas pudessem entrar pelo corredor sem ter que entrar por dentro da casa, e com uma fachada bonita. Vcs podem me enviar uma planta com esses adereços, pois não conheço ninguém que possa fazer de graça, e não tenho condiçoes no momento. Ah..minha casa é em Coroatá-Ma.
    Desde já agradeço a atenção.

  16. gostaria de ver mais prantas com dois quartos

  17. sheila cristiane lopes da silva

    Tenho 1 terreno de 8m de frete por 20 de fundo gostaris de uma planta de 1 casa com 3 quartos c/ suite na poate superior e sala e cozinha ampla na parte de baixo com garragem na frente ,e aréa de serviço nos fandos. grata sheila.

  18. BOM PROGETOS:DEUS ABENÇOA SUA VIDAS…

  19. PORFAVOR NANDE GRANDES PROGETOS…OBRIGADO.

  20. Vanessa Morais

    Boa noite,
    Tenho um terreno de 9m de frente e 25 de fundo, gostaria de uma planta de casa com três quartos e + uma suíte e também com garagem p/ um carro e uma moto, com uma sala e cozinha conjugada. Muito obrigada!

  21. Vanessa Morais

    AH sim não queria usar o terreno todo pois queria plantar alguns pés de frutas no fundo e também construir uma área de serviço ainda nos fundos. E a garagem na frente com corredores dos lados.

  22. Tenho um terreno de 10 metros de frente por 20 metros de comprimento , gostaria de uma planta com tres quartos um com suite, cozinha, sala e area de serviço e garagem para um carro.
    Atenciosamente,
    Jeferson.

  23. Querobina dos Anjos

    Ola, boa noite; gostaria que me ajudassem numa planta de casa bem simples para ser feita na fazenda: 3 quartos, i banheiro 1 salão contendo ; jantar tv e cozinha, 1 area de serviço c.om 1 banheiro, 1 varanda na faichada com jardim.
    Abraços e agradeço por este site tão competente
    Querobina.

  24. Bom dia! tenho um terreno de 10 por 30, e gostaria de construir uma casa com, 2 quartos uma suite ,1 banheiro social,1 sala de estar, 1sala de jantar com a cozinha americana e 1 garagem embutida na casa. so quero usar 7 mt na largura da constuçao, pois quero ficar com um corredor de um lado e do outro.gostaria que algum proficional me doasseuma planta. obrigado

  25. Tânia Márcia Batista

    boa noite,tenho um lote de 30 de comprimento ,12 metros de frente e 9 de fundo gostaria que algun profisssional fizesse uma planta bem linda pra mim.Uma planta com 3 quartos um com suite,1 banheiro sala de estar,sala de jantar com a cozinha americana 1 escritorio e 1 area de serviço 1 garagem ,Se por acaso vcs acharem posssivel me mande por ymail.Obrigado

  26. Bom dia,tenho um lote de 30 de comprimento por 12 largura,gostaria de planta com 2 qurto uma suite 2sala, conziha , varanda ,piscina banheiro garagem fora casa e area de ser

  27. olá,tenho um terreno 15m de largura e 30m de comprimento gostaria de uma planta,com sala,cozinha ,banheiro,três quartos sendo uma suíte,garagem e area de serviço.

  28. Boa tarde, gostaria de um modelo de casa com 3 quartos dois banheiros sendo um suite, sala de estar e tv, e uma cozinha que d~e para o fundo, o terreno mede 10×23.Obrigada.

  29. Bom dia,estou comprando um terreno com 360 metros,eu gostaria de construir uma casa moderna com 3 quartos,sendo um suite,sala de estar,tv e jantar,banheiro social,cozinha de preferencia que de para os fundos, não precisa de área de serviços pois a mesmo irei fazer nos fundos do terreno,garagem e vanda em torno,na frente da casa pretendo colocar uma piscina,churrasqueira,banheiro,uma sala de sauna e uma para um pequeno spa,na parte de trás da casa quero fazer a área de serviço e uma academia,isso colado no muro,em cima duas suites com entrada separadas,preciso de quital pois tenho criança.

  30. Elizete SantanaSilva

    Boa tarde,tenho um terreno 8 m de largura e 30 de comprimento,eu gostaria de construir uma casa com 4 quartos,com suite no quarto do casal,sala,sala de estar,cozinha de preferência para o fundos,banheiro garagem e quintal com area de servico.obrigada mande por e-mail

  31. Galdino Regio Jose

    olha estou preocupado vivo em mocammbique com poucas condicoes financeiras mas quero fazer uma casa de 3 quartos uma sala e um dos quartos sendo uma suite uma cozinha duas varandas a casa ligada a uma garagem nao tenho como fazer a planta peco ajuda se for dentro da semana melhor. fornecendo – me uma planta com todas vistas frontais laterais a cor e o tecto estarei gracto pela ajuda

  32. Boa Tarde! peço a ajuda para um projeto, acabamos de comprar um terreno com as medidas 7mt de frente por 29mt de fundo existe no terreno uma casa de 3 cômodos, preciso da ajuda de como fazer nossa casa para aproveitar bem o terreno, quero com 3 quartos sendo 2 suítes, sendo uma maior pois será do casal e queremos com banheira e a outra pequena que será de nossa filha, gostaria de um closet e a área de serviços quero nos fundos, garagem para 2 carros, prefiro que os quartos sejam na parte do fundo , espero receber a ajuda de vocês, desde já agradeço e aguardo resposta.

  33. ola gostaria q me ajudassem em uma planta d casa q ouvesse tres quartos sendo q uma suite,gostaria q fosse td area funcional q eu pudesse aproveitar cada espaço,a casa e de 12×9 sendo q a suite gostaria q fosse d2,7x3x9 ,eos banheiros 2×2 e cm sala d jantar e cozinha frente a frente.obrigada

  34. ola minha casa tem 88.80mt gostaria de saber quanto vou precisar de material fora as varanda

  35. Ola estou com uma certa dificuldade para conseguir umas planta de ccasa terrea com tres suites
    a area pra contrucao eh de 10 por 35
    porem desse 10 gostaria de deixar dois corredores anplos dos lados e uma garagem ampla q pegue to o comprimento da area e nos fundos espaco pr churrasqueira e piscina
    por favor voce poderia m ajudar?

  36. Gostei muito das planta…

  37. oi, comprei um terreno de 10 m de frente com 250 de fundo na beira do lago e gostaria de uma planta de casa de um unico piso e estreita com 2 quartos sala de estar e sala de jantar 1 cozinha grande e area de serviço ,um banheiro
    com um galpão para atender as pesoas e piscina tem que deixar ums tres metros livres para aseso ao lago.

  38. Bom dia tenho um terreno de 16 por 30 e gostaria de uma planta de uma casa com 3 quartos e varanda e garage sendo uma suite

  39. Boa noite,tenho um terreno 20×20 gostaria de uma planta de uma casa com 3 quartos sendo 01 suite e garagem para 2 carros com varanda na frente e uma area de lazermnt obg.

  40. paulo guimarães.
    tenho um terreno de 12 x 12,5 pretendo fazer uma casa com 2 q. e 1 suite, eu pensei , nos quartos de 3,5 x 4 , e a sala tambem, e a cozinha 4,5 x 4, com garagem para 1 carro e uma varanda com lavanderia, meu terreno e de esquina, e esta seja terrea, obrigado.

  41. Muito boas plantas gostei.
    Preciso que me envia uma planta com 3 quartos e 2 salas, banheiro e cozinha, varanda.
    A casa deve ter 10 metros de comprimento e 9 de largura mas isso de metros depende do vosso calculo.
    Obrigado.

  42. Felisberto Mapanga

    Que bom ter descoberto ete espasso, comprei um terreno de 40 por 50, pretendo fazer uma casa do tipo 3, um quarto suite, uma cozinha, sala de estar e refeicoes comum, despensa e duas varandas.
    uma despensa e garagem nao tenho condicoes de pagar a planta e nao tenho um amigo que passa me dar sem pagar.

  43. evaldo mendonça

    Boa tarde amigos, e eu e minha esposa estamos em negociação para compra de um terreno , estamos tentando realizar o tão sonhado projeto de construção de casa de veraneio, em nosso projeto queremos uma casa com 3 quartos com suite e garagem.(sala,quarto suite,2 quartos,cozinha,banheiro,area de serviço,garagem) o terreno tem 270m mas não pretendo utlizar todo.quero deixar area na frente da casa e no fundo para possivelmente mais tarde construir uma piscina etc.Vo ces podem fazer uma planta não tenho condições de pagar. Adorei excelentes projetos!

  44. Boa noite! Comprei um terreno com 8.50 de frente,19.31 de lateral direita,19.69 de lateral esquerda e 8.50 de fundos. Gostaria de fazer uma casa colonial com tres quartos,sendo um com suite,banheiro social medindo 2×3, cozinha,área de serviço , garagem (coberta) para um carro. Se for possível uma área nos fudos de churrasqueira.

  45. a minha cada e 10 de comprimento e 8 de lagura so que eu quero que tenha 3 quartos 1 banheiro uma garagem 1 cozinha 1 sala como que faço me der uma dica

  46. Boa noite ! Meu terreno é 6 de largura, e 38 de comprimento, mas gostaria de fazer minha casa na frente, pois tenho que construir ainda duas casas neste mesmo terreno, assim peço sua ajuda para fazer a minha casa. Em baixo: gostaria que fosse feita uma garagem que desse vasão para os fundos do terreno, a sala, o banheiro social, cozinha ampla, sala de estar e jantar e um lavado,e uma churrasqueira. Em cima: sala de tv e três quartos, um com suite, e o outro banheiro separando os dois quartos e uma varanda. Muito grata.

  47. gui filho cunha joca

    tenho um terreno de 6×20 quero fazer uma casa de tres quartos e um com suite, quais são as possibilidades?

  48. Bom dia ,tenho um lote com 15×30 quero fazer uma casa de tres quartos e uma suite ,uma cozinha americana ,uma garagem gostaria que fosse de frente total 7meros por 10 de fundo se possivel.Obrigada

  49. olá ,tenho um terreno de 4 de largura e 12 de comprimento quero fazer um sobrado com tres quartos uma sala ,2 banheiros uma cozinha ,e uma lavanderia gostaria que voces me desse uma dica de uma planta

  50. Olá? Gostaria de saber se você tem modelo de planta de casa com 5 de largura e 28 de comprimneto, tendo no mesmo: 1 garagem, sala de estar, 3 quartos, 2 banheiro, 1cozinha, 1 varanda, 1 estudio de gravação com bandas,(com aquario de gravação), e quintal.
    estou aguardando resposta o mais rapido possivel. Abraço, fica com Deus.

  51. ola gostaria que vc fisece uma casa de 1andar com sala 3 quartos sendo 1suite, varanda ,area de serviso, banheiro social cozinha o terreno e 6m frente por 15m lado obs:os banheiros e cozinha sejam bem espaçosos

  52. o meu terreno tem 6 metros de frente com 12 de comprimento
    pode mandar uma planta com 3 qtos saqla cozinha e banheiro por favor

  53. Ola! gostaria de uma planta baixa para um terreno de 5,1 de largura e 18 de comprimento. Gostaria que no térreo tivesse vaga para 2 veiculos terraço cozinha 1 quarto de pequeno e em cima 3 quartos um suite, deixando area de escada para posterior construção

  54. bom dia ! gostaria de projeto de uma casa q tenha 2 quarto e 1 suite e sala e cozinha ficasa por ultimo , dos quartos e da sala ,meu terreno tem 12 de frente e 30 de comprimentos .e garagem fosse no lateral da casa e fosse aberto ate final do terreno. obrigado

  55. Joao Paulo Batista Rodarte

    Boa tarde, gostaria de um projeto de uma casa moderna e com custos baixos, tenho um lote de 11 de frente por 33 de fundo, quero um jardim pequeno, porém a casa tem que ter no maximo 135 metros quadrados de construcao fora a varanda do fundo que quero ela grande, quero 3 quartos sendo um com siute, quero garagem para 2 carros,quero uma faxada bonita, porem mais reservada.Obrigado

  56. jose francisco de freitas martins

    boa noite eu tenho uma casa com 6 metro de largura e 11 de comprimento queria uma pranta com 3 quarto uma suite sala e cozinha

    • Thais Fernanda Rodrigues

      Boa noite eu tenho um terreno de 10 m de frente e 20 m de fundo, e quero contruir uma casa com 3 quartos sendo 1 suite, 1 banheiro de social, sala de estar e jantar juntas,cozinha, aréa de serviso,garragem para 2 carros e a churrasqueira na garagem.

  57. karla sampaio de oliveira

    Bom Dia! tenho um terro que tem 10 m de frente 40 de fundo, quero construir uma casa com 3 quartos sendo 2 com suítes 1 banheiro social sala de jantar ,sala estar, cozinha, área de serviço no fundo, área de lazer na frente com piscina , deixando 1,5m de corredor fora da casa, sendo a casa no meio do terreno.

  58. Oi boa noite. tenho um terreno com 12 m de frente 30 m de fundo, quero construir uma casa com tres quartos sendo suites e um banheiro social, sala cozinha e copa, nos fundos do terreno uma area com churrasqueira com piscina e varanda,e a casa tem quer ter um corredor de 1 m de um lado e do outro cm 2,5,e uma escada externa parair para o terreço. obrigada

  59. Bom dia eu gostaria de ter uma planta do tipo tres(3). Suite, sala comum, wc, cozinha, area de servico e garagem. Para um espaço de 15m por 30m.

  60. BOA NOITE, TENHO UM TERRENO 12X30, PERFAZENDO UM TOTAL 360 METROS QUADRADOS GOSTARIA DE UMA PLANTA DE UMA CASA COM VARANDA; SALA ; 2 QUARTOS SENDO UM COM SUITE;COZINHA; LAVANDERIA ;BANHEIRO SOCIAL; E GARAGEM.SE POSSIVEL TENHO URGÊNCIA OBRIGADO!

  61. tenho uma area na parte superior de 10 x12,5 gostaria de uma planta de apartamento com 1 suite e 2 quartos com 1 banheiro , e cozinha americana , obs. de um lado há uma parede que divide o predio

  62. Ola estou tendo um problema tenho tenho um terreno de 9 metro de lagura e 28 de coprimento queria uma planta com 3 quarto consinha bem anpla sala e garagem mas nada de corredor podem mim ajuda obrigada

  63. Boa tarde eu tenho um terreno de 20*40m, e quero contruir uma casa com 3 quartos sendo 1 suite, 1 banheiro de social, sala de estar e jantar juntas,cozinha, aréa de serviso,garragem para 2 carros e a churrasqueira na garagem.

  64. Ola,gostaria se possivel que me enviassem uma planta com 3 quarto sendo 1 suite,cozinha,sala de estar garagem 01 banheiro social,area de serviço e garagem para 2 carros sendo o meu terreno de 8.40 metro de frente e 10 metro de comprimento

  65. Marilandia flores

    Boa tarde, se possivél que me enviasse uma planta com 3 quartos, conzinha,sala, banheiro,area de serviço e caragem para um carro e uma moto. Meu terreno é de 10 metros por 16 de comprimetos.

    • jose roberto dos santos amori

      bom dia eu tenho um terreno 10 x 15 se e possivel me envia uma planta com garajem e com a sala do lado da garajem com 3 quartos sendo um com suite cosinha grande mas o banheiro

  66. Gostaria de receber por email modelos de plantas de casas de 2 quartos uma suiti cosinha americana e de prefereincia que não tenha corredor a medida do terreno é de 7 de frente e 10 de fundo obrigada aguardo resportas beijos.

  67. Adreano Alencar de Souza

    Primeiramente é um prazer recorrer a todos vocês. Tenho um terreno de 7,50mt X 25mt e queria que fizesse para mim uma planta baixa. Gostaria que tivesse 03 quarto, 01 com suíte, sala de star, cozinha, área de serviço um pouco grande, garagem com área de lazer e um chuveirão para horas quentes tomar um banho. Ficarei no aguardo desse modelo de planta por via e-mail. Grato Adreano Alencar de Souza. email: construtora aliança@hotmail.com

  68. Boa tarde! É com prazer que recorro a vocês. Tenho um terreno de 8.00m de frente por 30.00m de fundo e gostaria de ver uma planta baixa com 3 quartos, 2 suítes, copa cozinha e garagem

  69. patrick depailler c. costa

    tenh o um terrerno de 5por17 gostaria de um planta de uma casa com 3quartoas 1 sendo suite +co zinha sala +garagem ha tem que ser bem economi ca por fafor o terreno foi doado pela sogra e temos pouco dinheiro pra constri ir e a casa vai ser la na bahia desde ja obrigado

  70. Boa tarde,gostaria de uma planta para um terreno 30*30.Com uma sala grande,cozinha open sapace,todos quartos com casas de banho,uma varanda ampla a frente,area de traz com lavandaria e uma possivel piscina no futuro.Obrigado

  71. Boa tarde, tenho um terreno em Arace de 800m2 20×40, o mesmo esta na esquina, eu tenho duas frentes de 20 e uma de quarenta, penso em construir uma casa térrea com 3 dormitórios sendo uma suite com clouset e um banheiro social, uma varanda grande na frente e uma área de serviço ampla na parte de traz.

    Atenciosamente,

    Nilton Melo

  72. claudio roberto

    achei as casas bonita me mandem uma planta com tres quartos meu terreno e 10×25 obrigado

  73. NEIRIANE ALVES

    Boa noite, gostaria de uma planta para uma casa com 5×45, com 3 quartos sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço. obrigada.

  74. NEIRIANE ALVES

    Oii boa noite, que bom encontrar esse site e poder recorrer a vcs, estou grávida e descobri meio q de surpresa, preparativos dobraram e está td corrido demais, tenho um terreno de 5,30mt X 43mt e queria que fizesse para mim uma planta baixa de preferência que não tenha muito corredor. Gostaria que tivesse 03 quarto, 01 com suíte, sala de star, cozinha americana, uma dispensa, área de serviço entregada com área de lazer e um chuveirão com churrasqueira. Aguardo ansiosa, tenho q começar a construir o quanto antes, obrigada e conto com vcs, bjs

  75. gostaria de um planta para uma casa de fazenda com 3quarto 1 suíte cozinha americana varanda dos quatro lados 8×10.

  76. eu tenho terreno 10 de frente com 80 de c0mprimento gostaria de ver uma planta de garagem na frente,varanda salão,3 quartos,cozinha area de serviço,e area no fundo para plantar.obrigado desde ja.bjs

  77. Glauciarodrigues de almeida

    Tem um terreno de 460 quadrados presizo de uma planta com 3 quartos sendo uma suite conzinha conjugada com sala uma garagem e uma varanda em ele……..muito obrigado .

  78. Ola`, vi alguns dos seus projetos e me interessei muito na vostra ajuda.. Terreno nao falta,,Me falta `e a vostra competencia. para ajudar-me…os dados seguem abaixo…
    CASA ESTILO COLONIAL COM TELHADO COM CAIDA EM 4 PARTES, COM LAGE
    APENAS NO BANHEIRO E NA SUITE,ENQUANTO QUE NOS OUTROS QUARTOS ,SALA,VAO FORRO DE GESSO,E COZINHA E AREA DE SERVICIO,SO O TELHADO..
    AS PAREDES SERÃO DE 3 METROS DE ALTURA, TODAS AS PORTAS *** INTERNAS
    SERÃO DE 1.2 DE LARGURA .*** FORA A DO BANHEIRO QUE SERÀ DE 0.90..
    A PORTA DE ENTRADA DA CASA E A DE SAIDA DA COZINHA *** SERÀ DE 1.5 DE LARGURA..
    TODAS AS JANELAS SERÃO DE 1.5 FORA A DA COZINHA QUE VAI SER DE 2.0.
    A CASA SE CONSTITUIRÀ ASSIM..”::::
    2 quartos 3.5x 3.5 com closet de 60 de profundidade por 1.8 de comprimento ja` incluido na medida….
    1 banheiro com box do chuveiro com 0.95x 0.95 + 1 vaso sanitario + 1 bidè+1 pia de 0.90 comprimento..Descarga embutida..
    1 suite com 4.0×4.6 com*** close incluido , do comprimento da parede ****, o banho serà assim ::
    box chuveiro 1.2×1.0.+ 1 vaso sanitario com descarga embutida, 1 bidè, 1 pia de 1.5 de comprimento+
    1 vasca de hidromassagem de 1.7x 1.2 sem decoração estetica por fora..
    1 sala com 4.0×4.5 com 2 janelas.
    1 cozinha 5.0×5.0, com uma janela de 2.0 de comprimento.com uma porta de colegamento com a area
    de servicio que serà de 2.0×2.0 com uma porta de saida para o quintal.e 1 janela 1.0×1.0..
    O COLEGAMENTO DA SALA COM A COZINHA, SERÀ ATRAVES DE UM ARCO COM 2 .0. COMO
    A CASA SERÀ CONSTRUIDA COM UMA BASE A 0.5 FORA DO CHÃO, A TERRENO PLANO.. .
    AS MEDIDAS PODERÃO SOFREREM ALGUMAS ALTERAÇÕES, FICANDO A VOSTRO GOSTO.. … NÃO TENHO POBLEMAS
    DE TERRENO…ESPERO PODER CONTAR COM VOSTRA AJUDA..
    OBRIGADO.. Joel Jacques..

  79. oi gostaria de uma planta de 1º andar com 4.75 largura por 20 de comprimento , com 1 suite e dois quarta

  80. tenho um terreno 12,50 X 30 m onde construí uma edicula de 7 x12,50m no fundo, quero fazer um quarto junto para o meu filho e uma garagem com churrasqueira que pegasse toda a lateral esquerda até encostar na casa, o quarto, penso em fazer um sobradinho seguido do banheiro e a garagem. Já comprei os portões medindo 3,50 o da garagem e 1,00 o social me ajude nesse projeto por favor!

  81. quero construir uma casa de comodos grandes com 3 quartos meu lote e 12 por 30

  82. oi eu tenho um terreno de 6,m2 de frente com 18m2 de fundo queria fazer uma casa com tres quartos e queria uma ideia

  83. gosto da vossa linha de projeção. se podessem mandar-me uma planta de alçada de casas com deminsão de três quartos, sala comum, banheiro, cozinha e uma varanda projectada para viatura

  84. Estou construindo uma casa de três quartos, mas preciso uma projecção exterior diferente e moderno na minha cidade. é possível enviar-me as plantas com estilo direferentes e variados?

  85. tenho um terreno de12 mts de frente e 12 de comprimento, gostaria de fazer uma casa com 1 quartos 3 suite, areá de churrasco com 1 banheiro fora e uma piscina media

  86. Sônia Maria leite

    Boa noite! Tenho um terreno 10×25. Gostaria se possível de uma projeto com sala de estar, tv e jantar, 3 quartos, um com suite e close, garagem, cozinha, área de serviço. Não quero sobrado. Se possível com sala grande. Que tenha vidros para deixar a casa com muita luz.
    Desde já agradeço a atenção.

  87. Sônia Maria leite

    Faltou colocar o banheiro

  88. tenho terreno de 5 /17 e outro de 8.7/17 gostaria de um projeto de casa com 3 quartos sendo um suite ,sala esta e janta garagem ,cozinha e area de serviço e banheiro social…obg..

  89. Tenho um terreno de 10 metros de frente por 30 metros de comprimento , gostaria de uma planta com tres quartos um com suite, cozinha americana, sala e area de serviço e garagem para um carro.
    Atenciosamente,
    Shyrleane Rodrigues

  90. Oi, boa noite. tenho um terreno 12 por 25 , gostaria de um projeto com 2 casas geminadas com 1ap 2q sala coz com +- 75m.

    att,
    Nilson Adao

  91. Bom dia, estou quebrando a cabeça para fazer uma casa no terreno 11,5 de largura por 30 de cumprimento, quero 3 quartos, sendo um com suite, cozinha tipo americana, sala de tv e jantar e varanda gourmet, seria possível me enviar por email? att.

  92. ola meu terreno mede 10×30 quero a casa de 6 x11 2 quartos 1suite com closet banheiro sala cozinha conjugada.to a esperar ok!

  93. boa noite..! quero uma planta com 2 salas, banheiro, 3 quartos,sendo um com suite, 2 um perto do outro de um lado, e o outro do outro lado, garagem, varanda e cozinha com balcão,terreno medindo 14×5,5… se possível envia p meu email…

  94. bom dia tenho um terreno di 15 por 20 gostaria qui mi enviassem uma planta di 3 quarto e sala cozinha e casa di banho, mais uma planta di um quarto e sala e cozinha. se possível envia p meu email…

  95. olá, parabéns pelos projetos, tenho um terreno com 7×20 e gostaria de construir uma casa com 3 quartos,(1 suite), garagem (1 carro) Area de serviço, sala, cozinha estilo americana, e que sobasse uns 4 ou 5 metros de quintal. se possivel envie para meu e-mail vinnycius.jv@bol.com.br

  96. tenho um terreno gostaria de construir uma casa com 03quartos.(01 suite) ,sala,cozinha copa,banheiro social,garagem(01 carro)Area de servico, e uma varanda pequena. se puder envie para o email:r.s.rocha@hotmail.com.br

  97. miranda raquel elisa massingue

    Muito linda.gosto!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26 outros seguidores

