NUA !!| Andressa do “Hipertensão” Nua e Pelada | Play Boy

andressa do hipertensão em fotos ouzadas como do paparazzo

Clique Aqui ! E continue Vendo o post

Mudamos de Links, confira o Post, clicando aqui ou na imagem acima

Sobre Redator SEO

Perfil usado pelo blogueiro e tuiteiiro, Jhonatas Ricardo para fins de publicações no Wordpress.com! SIGA: @EaiRick

Publicado em setembro 7, 2010, em FODASTICOS e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 61 Comentários.

  1. Quero Comer Tua Buceta Gostosa .

  2. Kro cume o cu dessa gostosaa!!!!

  3. quro labe sua buceta vc e ajegada viu e mete a te o talo

  4. Quero comer tua buceta chupar teu peito gosa na tua cara

  5. vo te comer5 ate vc naOCONSEQUIR ANDAR MAIS

  6. ANDRESSA VOU COMER SUA BUCETINHA DE QUATRO

  7. quero comer a sua bucetinha e gozar la dentro e vc vai pagar um boquetao pra mim e vou enfiar o pau no seu cu e vou arronbar

  8. vou bater uma punheta com os seus peitos deliciozos

  9. voce é muito gostosa da pra mim

  10. o rabao gostoso q esse loiraça tem !!!! to afim q ela seja eliminada pra ver essa gostosa nua na playboy ….o delicia

  11. vou comer sua buceta gostosa. essa buceta inxada sua gostosaaaaaa

  12. vo xupa todinha depois tu vai paga um boquetão depois vo come teu cuzinho tua buceta

  13. luiz vinicius oliveira bueno

    oi gatinha vc e melher mais lindaaa qe eu javi em toda a minha vida qando eu tevi no hipertensa eu nao perdi nem um capitolo agora qe vc sai eu nao vo mais ver hipertensao lindaaaaaaa

  14. muito gata bixo

  15. vou come sua buceta ua gostosa

  16. Que delicia com um rabo desse ficaria horas metendo a lingua no cu dela lambendo até o cu ficar limpinho, se ela peidar cheiro tudinho.

    DEIXO ELA CAGAR NA MINHA BOCA SE ELA QUISER. MASTIGO COM O MAIOR PRAZER.

    • Menino escroto come o coco desse mulher aff ¬¬

      • Carole vc não sabe o que aconteceu fui fazer um 69 com a andressa ela soltou um peido na minha cara que parecia ovo podre. que delicia foi o melhor perfume que já senti respirei bem fundo para não perder nem um pouquinho. só de falar já estou com o meu pau durão.

  17. meto nela por hras
    como akela bunda ate meu pau due
    dexo ela molhadinha so pra mim ummmm

  18. Esses otários que falam que vão comer ai, devem ser todos uns bandos de Bvs otários do caralho, devem gozar só de chegar perto de uma mulher ,de tão na seca que estão, otários do caralho .

  19. O coisa mais gostosa vo mete ate vc seca gostosa se eu pegasse essa so ia dexa a alma dela kkkkkkkkk……….

  20. essa andressa é gostosa bato punheta pra ela

  21. maeu pau ta duro pra enfiar no teu cuzao

  22. po eu quero ver ela pelada não de biquine

  23. Desde o inicio do programa que eu não perco um dia ate o boletim da semana eu assisto e a andressa é a mais gata da casa eu não sei como defini-la por que ela é totalmente perfeita um belo corpo que faz qualquer homem ficar louco.

  24. calma galera!
    já comi e posso falar pra vcs que ela é uma delicia!
    a buceta mais linda que eu já vi

  25. Garotada, é o seguinte: Estudem e arragem emprego e grana. Com grana vocês comem quem quiser. Vocês não veem esses imbecis jogadores de futebol?? tenho vontade de trucidar esses caras…lista de jogadores que mais odeio: Wagner love, todos os ronaldos, goleiro Bruno, pato(oh! desgraçado! vontade de passar ele pela serra de açougue), Phodacy não quero mais falar…

  26. nossa que gata >>>>gamei em vc em vamo =)

    vc e de + aiaiauuiiuiu

  27. Adressa vou fuder vc todinha até vc gazar gostosa!!!!!!!

  28. o muié gostosa dlç dmais
    ela nua nuss eu cumeria dmais eu fuderia ela e irma e primas dela tudo :D

  29. Andressa vou comer seu cu ate eu gozaaaarrrr

  30. quero come vc do ouvido ate o os cabelo do seu cu

  31. andresa voce e uma safada gotosa eu quero ver sua bucetinha peluda

  32. Q TOSHI BURRO GALERA OQ ELE PERDEU

  33. se tu fose la en casa cara tu ia sai elajada de la q eu ia te comer lindo

  34. ai meu pau ta latejando com vontade de ti tora sua vadia gostosa si eu ti pego esse teu prikito i esse teu cuzinho ficarão todos arrombados

  35. vou comer sua bucetona
    e gozar na tua cara
    gostosa

  36. quero te comer a sua buceta e o seu cu gostosa

  37. vo te comer o dia todo,lamber sua buceta

  38. Vo come teu cu gostosa e chupa teu grelo

  39. essa mulher e muito gostosa eu kero comer e chupar essa buceta e esse cu dela

  40. ei galera!
    a andressa gosta muito chupar e fazer anal…meu saco ja ta inxado de tanto meter….alguem q pegar ela ai um pouco???

    a vagina dela é bem rosa!!
    alguem quer lamber tambem?

    abraço…perai que ela ta me chamando pra meter mais nela….

  41. SEUS PUNHETERO

  42. que vontade de chupa a buceta dessa loka com mijo e tu da uma socada nesse buceta fudida o gostosa vagabunda. ia te comer 10 vezes por dia sua puta

  43. vo cume vc imtera e gosa na sua boca prostituta

  44. eu vou te estrupar gostosa

  45. meu maior sonho e comer toda bucetinhaaaaa gostozaaaaaaaa maravilhoso chupar esse peitooooo gostozoooo labe esse cuzinhuuu!!!!! gostoza …..

  46. meu maior sonho e comer toda bucetinhaaaaa gostozaaaaaaaa maravilhoso chupar esse peitooooo gostozoooo labe esse cuzinhuuu!!!!! gostoza ….. amo vc de mais gostozonnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  47. eu jah comi ela td vcs so estão sonhando pq eu comi e vo dizer pra vcs ela e minha e amanha vo bater punheta nela e vo gozar ela todinha
    Perderão bando de OTARIOS to ocupado comendo a buceta dela fui !!

  48. vou comer tua buceta arubar o seu cu esfolar seu priquito vc vai fazer um boquete em mim e eu ainda ti chamo de vagabunda.gostosa ok

  49. um dia eu vou comer essa vad ia ate ela ficar sem andar e eu sei q ela vai gostar e vai me dar o cuzinho pq ela é muito safada.

  50. essa puta,safada deve dar o cu em pé na rede e com a mão na cabeça vadia.

  51. mas pra ser sincero o q eu mais quero é encher o cu dessa cachorra de porra e depois gozar de novo na boca dela e fazer essa vadia engolir tudo

  52. devia tirar mais a roupa

  53. Andressa é tão gostosa ki daria Hipertenção em qualker garoto

  54. come ela ela chifra muito o toshi comigo todo dia ela chega la no hotel tira roupa ai diz vem me comeeee eu eu comeso en fia a pirocada nela todo dia ela vem transa comigo seu chifrudo toshi babaca :)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26 outros seguidores

