VAZOU : Fotos de Justin Bibier Nu e Pelado no EUA- Justin Bibier PELADO | Fotos do astro pop Nu

Veja aqui, fotos do astro pop, Justin Bibier Nu e pelado, em um show em Nova York.

Para você que é fã… veja seu astro pop nu e pelado.

Nossa terceiro post sobre esse garotinho aqui no blog. Hoje recebi por e-mail uma foto do Justin Bieber de cueca, e podem acreditar o negócio é “verdade”, de certo modo.

Justin Bieber pelado

Juro, acho que essa empresa vai tomar um grande processo por ter usado a imagem do garoto em algum joguinho de internet – Meninas vai ser muito difícil encontrar fotos do Justin  Bieber pelado porem se vocês realmente querem ver a cueca dele, continuem lendo o post :)

Cueca do Justin Bieber

Sobre Redator SEO

Perfil usado pelo blogueiro e tuiteiiro, Jhonatas Ricardo para fins de publicações no Wordpress.com! SIGA: @EaiRick

Publicado em setembro 5, 2010, em FODASTICOS e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. ai q delicia te amo0o justin faço tudo pra te ver meu amorrr uiii te amoooooo

    gessika+justin bieber no meu coraçao

  2. justin bieber vem pra recife fazer teu show que eu vou te amo quero te pedir um pedido vem pra minha casa recife-pe,em arthur lungrende 2 numero 50a thau te amo bjs

  3. caracaaaaaaa!onde arrajaram essa foto?

  4. Justin Bieber vem fazee show em BH !!
    Eu amoo mt mt mt vs.. e seii quii vs tbm ama as suas fas brasileiras tbm..
    I love You..
    Eu Amo Você..

  5. justin bieber eu te amo no fundo do meu coração me liga tá 92927428

  6. justin vc e lindo te amo meu amor bjjs

  7. justin te adrorrrrrrrrrrrrrr0 gostoso sou sua fã beijo na sua boca

  8. justin eeeeu te adoro d+ te amo d+ te amo te amo te amo te amo te amo
    te d+ vc e ooo unico homen que eu amarei na vida se eu mostra o quanto eu te amo vc vai me ama tambem jasmene um beijao pra vc vc e d+ vc tem galã nas maos cuida bem dele justin aa minha musica perferida e one time baby somebody to love nev let you go
    Eenie meenie Up one less lonely Girl love my eeee muito + mais se eu escrever tudo nao vai da justin eu espero que vc leia este recado especial que eu te mendei justin eu quero muito te conheçer ucher realiza mu sonho porfavor espero que vc entenda eeee um beijao pra todos prinçipalmente pra vc justin bieber

  9. aiiiiiiiiiiiiii como eu queria pegar nessa bunda sexy

  10. e justin vc ate gue da pra da um jeito ass thallyta

  11. isso nao foi um elojio tabom canalia e eu nao gostei desis bonecos ta bom

  12. justin bieber vem para recife por favor eu tenho 12 anos de idade.

  13. justin seu viado … chupa pauu da o cu viadao

  14. Justin quero te pidir pra transar comigo
    não liga pra essas vacas, vagabundas, filhas da puta
    que disen que te amão
    vc é meu quero te pedir uma coisa faz sexo comigo
    quero chupar teu pinto ben gostozo

  15. vai da o cú seu viado gey vagadundo vai chupa rola de homem seu viado

  16. vei meu gostoso vem que eu vou chupa ate vc geme

  17. vei meu gostoso vem que eu vou fazer vc geme

  18. vc e lindo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  19. Só digo um coisa digo assiceridade vc é lindo mas eu nao sou fa

  20. gente que babado!!!!!

  21. Allyne Alve Pereira

    Hello Justin… Nao sou sua fa..mas te acho adonis e adoro suas musicas….
    Todas as pessoas falam que te amam sem ao menos conhecer seu interior…..

    Deve ser dificil ter tudo na vida menos alguem que te ame de verdade……….
    Se voce nao percebeu ja passou da hora de voce deixar de fazer as pessoas felizes e ser feliz ..
    Pensa nisso ta!
    Se possivel liga ai ou pede algum empresario seu pra falar comigo
    031 99450324
    osculos……
    Ah….you speak portuguese??

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26 outros seguidores

