Cantor Luan Santana Morreu ? | Luto Morre Luan Santana cantor Sertanejo | Luan morre em acidente

Em breve novas Informações….

Sobre Redator SEO

Perfil usado pelo blogueiro e tuiteiiro, Jhonatas Ricardo para fins de publicações no Wordpress.com! SIGA: @EaiRick

Publicado em setembro 1, 2010, em FODASTICOS. Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. fernanda mendes

    luan vc n tem ideia do quanto eu amo vc…bjs te amo muito n pq vc e m cantoufamoso mais pq vc e gostoso.

    • cala boca o luan ta muiitooo boon vaddiia e kem fala ke ele ta morrtto ele ta muiito bom e vai estar sempre pra casa comiigoo

  2. adoro vc luan santana!!!bjos

  3. luan vc é uma bixola mais é gostoso

  4. paulinho cassiano da silva

    adoro vc luan santana!!!bjos quero que vc nao morra
    querindo vou sofre muito

  5. priscila sabrina malaquias

    luan santana eu te amo mtoooo….priscila

  6. priscila sabrina malaquias

    te amo mto priscila

  7. amo vc luan santana ,vc e 10 d++.
    adoro suas musicas sao tds lindas assim como vc e mt mt lindo!minha irma nathalia e sua fa ela e completamente apaixonada por vc luan .bjsss
    teamo mt.. s2 s2

  8. melhoras eu não gosto mto d vc não mais vc é um bom cantor melhora

  9. luan eu te amo meu sonho é te ver ñ liga se eles falam se vc é bicha vc é tudo pra mim te amo te amo te amo choro muito muito po vc vem fazer um show em rio das ostras realiza meu sonho po te amoooooooooo muito muito.xau bbbbbbbbbjjjjjjjjjjj te amo.

  10. luan santana vc e muito gostoso e lindo numca te provei mas da pra ver na sua cara EU TE AMO BEJOS GOSTOSO

  11. pura mintira que luan santana moreu!

    tem umas 20 comunidades falando que luan santana moreu é tudo diferente!

    mintirosooss!

  12. tenho uma pegunta luan vc morreu??
    eu te amo muito bjsbjsbjsbjsssssssssss!!!!!!!!

  13. q sem graça dize q luan santana morreu
    nem se brinca ssim

  14. luan santana eu te amo muito vc é meu amore lindo bjsss!!!

  15. Seu mentiroso!Ke aparece põe uma melancia na cabeça,OTÁRIO!

  16. luan eu queria ter uma oportunidade de ir a um show seu minha mae tb e cantora o nome da bamda dele e piszottiar tem como vc dar uma força para ela? por favor ajuda minha mae subir no topo que nem vc desde ja obrigado
    o nome dela e vilma

    ass: kessily

  17. luan eu sei que tu ta vivo.
    eu te amo!
    e amar nâo é pecado

  18. oi luan eu te adora curtu todas suas musicas mim convida para seu orkut

  19. não acredito que você morreu luan vc sempre voi e sempre sera meu cantor favorito…bjs!!!!

  20. voce é meu cantor preferido.

  21. euteamomuito.voceemeucantorpreferido.euteamomuito.meusonhoetever.beijos.teamomuito.

  22. seus menterosos luan nao morreu….

  23. seu urubu sem cabeca o luan nao morreu como e que ele vai passar em cheias de charme eim te amo luan

  24. ele e meu amor te amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Ama my prick ‘-‘ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  26. Quem chupar meu pau, eu faço conhecer o Luan :D . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei u.u .Mentira, ele é gay ‘-‘ . Ceis paga pau pro cara, o maluco nem quer saber de vcs , cara -.- . Poucas vezes que eu vi ele tirar ft com fãs, ele da aquele sorriso forçado ¬¬. Nunca vi ele dar apoio a uma fã que possui cuidados especiais. Se liga, Luan Santana é um “cantor” nao um Deus. Fica a dica ae :D . Agr se vcs quiserem viver num mundo de ilusao onde o cara “se acha o tal” , vao em frente . Voces terao menos moral ainda com ele, álias acho que ngm precisa da moral dele.

  27. o luan eu amo voce, eu sou sua maior fã e a unica tbm!!!!
    tenho 11 anos bjs

  28. luan não morreu não são so boatos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26 outros seguidores

